Miiverse recebe atualização, preparando chegada ao 3DS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvTWlpdmVyc2UyLnBuZw==

O Miiverse para o 3DS chega no mês que vem e, com isso em mente, foi lançada nesta quarta-feira uma atualização para a rede social da Nintendo no Wii U. "Esse update foi feito para preparar o lançamento do Miiverse no 3DS", publicou o usuário Marty, da Nintendo da Europa.

As mudanças realizadas são as seguintes:

Novas opções de exibição na lista de comunidades: É possível mostrar mais comunidades de uma vez, com as mais novas sendo mostradas primeiro. Você pode selecionar filtros para mostrar comunidades baseadas em categorias como "Wii U software", "Virtual Console", entre outras.

Mudança na página do perfil: O perfil não mostra mais o número de "Joinhas/Yeahs" dados pelo usuário. Porém, você ainda pode ver o número de "Joinhas/Yeahs" em publicações individuais.

Mudança ao padrão de posts exibidos dentro de uma comunidade: Até agora, quando se entrava em uma comunidade, os posts mais novos eram mostrados primeiro. De agora em diante, publicações feitas por pessoas que jogaram o jogo serão mostradas como padrão.

Como lembrete, Marty reiterou que o update do 3DS virá em dezembro e que uma Nintendo Network ID é necessária para seu uso.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.