Super Mario 3D World é o jogo digital mais vendido do Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uYncybU5vNTlaSS9VcFNxVXBiZzVKSS9BQUFBQUFBQWVGMC9WMHdSdmJtbnBaRS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Super Mario 3D World estreou de maneira excepcional na eShop do Wii U. O novo game de plataforma 3D da série Mario, produzido pelo talentoso estúdio Nintendo EAD Tokyo, foi lançado para Wii U em 22 de novembro na América, e em somente três dias viu sua versão digital se tornar líder em vendas na eShop. Um sucesso mais do que merecido, considerando que este é um dos games mais elogiados do ano, e de toda a história da Nintendo. O clássico Super Mario World (SNES) manteve um bom ritmo de vendas, e a memorável aventura de Mario e Yoshi por Dinosaur Land aparece na quinta colocação. Super Mario Bros. (NES) também assegurou um excelente sétimo lugar, enquanto Super Mario Bros. 2 (NES) caiu da décima terceira para a décima oitava colocação. Outro destaque digno de nota é EDGE, game de plataforma retrô da desenvolvedora indie Two Tribes, que foi lançado na semana passada na eShop do Wii U por U$1,99, e estreou em sexto lugar no ranking.

Conteúdo digital mais baixado do Wii U (25/11/2013) Super Mario 3D World

Zelda: Wind Waker HD

The Legend of Zelda

Zelda II - The Adventure of Link

Super Mario World

EDGE

Super Mario Bros.

Mega Man 2

Toki Tori

EarthBound

Super Castlevania IV

Art Academy: SketchPad

Mega Man 3

Mega Man

Mega Man 4

Pokemon Rumble U

Super Metroid

Super Mario Bros. 2

Mega Man X

Kung Fu Rabbit

Vale lembrar que Super Mario 3D World, assim como o console Wii U, foi lançado oficialmente no Brasil hoje, e sua versão física está sendo vendida pelo preço sugerido de R$179,00. A versão digital pode ser adquirida através da eShop norte-americana pelo valor de U$59,99.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,