Assassins Creed 4 pode rodar a 120 FPS no PC - Considere como rumor por enquanto

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Assassins Creed 4: Blackflag foi muito bem recebido por quase todo mundo, e os gráficos são sempre apontados como excelentes no PC.

Mas agora, um Modder do Reddit conhecido como PcChip afirma que ele encontrou uma maneira de fazer Assassins Creed 4: Blackflag rodar a 120 fps no PC, PcChip já fez outros posts sobre modificação do fps de jogos no passado, embora estejamos incertos se suas outras mensagens eram verdadeiras ou não.

PcChip afirma que desativando o 3D ao usar o 3DVision da Nvidia isto deixou o jogo rodando super suave, mas quando ele tirou os óculos ficou borrado. Isto é provável porque a Nvidia usa o Active 3D, que funciona constantemente enviando imagens para os olhos. Ele afirma que o seu contador de fps, lê o fps (por cada olho).

A Nvidia declara em seu site que o 3DVision pode de fato suportar 120 fps em jogos 2D. No entanto, algumas das reivindicações parecem um pouco improváveis, mas é possível que isso seja verdade. Por enquanto, estamos considerando como um rumor.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9waXhlbGVuZW15LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9hc3Nhc3NpbnNfY3JlZWRfNF9ibGFja19mbGFnX2dhbWUtd2lkZS5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,