Star Citizen, já arrecadou $30 Milhões em doações e aumenta investimento da campanha Single-Player

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTMvMTEvU3Rhci1DaXRpemVuMi5qcGc=

O game Star Citizen , futuro game exclusivo para PC sendo produzido pela Cloud Imperium Games por Chris Roberts (Roberts Space Industries), está arrecadando dinheiro de uma maneira extraordinariamente rápida, para os escritores da revista PC Gamer, fazer artigos sobre isso ja virou rotina. Sendo que a cada milhão eles desbloqueiam algo para o jogo em agradecimento as doações.

Quando você pensa em uma abertura para levar a notícia de que eles levantaram ainda outro milhão de dólares, você percebe que eles levantaram mais um milhão, e depois outro, e mais outro... O total está se aproximando rapidamente a marca de US $ 31 milhões, mas em vez de esperar os cinco minutos para que isso aconteça, eu quero ir para trás e olhar para o marco miliário $ 29 milhões. Ele liberou o financiamento aprimorado para a campanha single-player do jogo - Squadron 42 - que os desenvolvedores estão divulgando como um sucessor espiritual de Wing Commander .

VjhqZlZoakMyWHM=

Além dos recursos adicionais dos alcançados 29 milhões dólares, Chris Roberts escreve: "a equipe da Foundry 42 tem grandes planos para Squadron 42, e nós vamos fornecer um financiamento adicional para torná-lo um verdadeiro sucessor espiritual de Wing Commander! Squadron 42 pode ir acima e além de qualquer coisa que você já viu antes. Desde a abertura com uma batalha épica em vez de uma patrulha de treinamento para missões que combinam perfeitamente embarque e combate espacial, nosso objetivo é colocá-lo direto para a ação! O financiamento adicional vai deixar a equipe perceber isso, com design de missões reforçada e mais recursos e animações para melhorar a fidelidade."

Alguns dias atras, a meta dos $30 Milhões desbloqueou a Origin 890 Jump Ship

"Eu continuo cauteloso sobre o desfecho final da Star Citizen, e se a Cloud Imperium pode entregar um jogo digno da quantidade significativa de dinheiro que seus fãs já se comprometeram. Apesar disso, fiquei impressionado com a seleção sensata de metas de crescimento que a equipe selecionou. É um projeto ambicioso e inegavelmente inerentemente arriscado, mas fornecendo mais dinheiro para um recurso existente parece ser uma melhor utilização do dinheiro extra que preenche ainda mais o já enorme projeto com mais recursos." Escreve o Colunista da PC Gamer, Phil Savage.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,