Próximo Gears Of War multiplataforma? Epic Games e Microsoft dão dicas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zcGF3bmZpcnN0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9HZWFyc0oyLTc5MHg0OTMuanBn

Em entrevista ao Kotaku , Phil Spencer foi questionado sobre muitas coisas, incluindo sobre a direção da franquia Gears of War. Spencer não tinha muito a dizer sobre a franquia, bem como se o jogo ficaria exclusivo para Xbox.

"Perguntei para Spencer que estava ao lado de Gears e se ele poderia fornecer quaisquer garantias de que a série iria permanecer exclusiva para Xbox . Ele deu uma risadinha. "A franquia é da Epic ", disse ele . " Você e eu sabemos disso. Eu não posso fazer quaisquer garantias sobre a franquia de ninguém ".

A Epic Games foi questionada sobre o assunto. Foi perguntado se estava ao lado e se Gears ainda seria Xbox -only. Eles se recusaram a comentar.

Considerando que Mass Effect, Dead Rising 2 e Dead Rising : Off The Record foram multiplataforma, há uma grande chance de que os proprietários do PlayStation possam ter a experiência de Gears of War também. O fato de que a tanto a Epic quanto a Microsot não quiseram comentar quando perguntadas diretamente é alguma dica. Isso não é prova concreta de que ele vai ser multiplataforma, mas definitivamente faz com que a esperança de usuários do PC e Playstation se ascendam.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.