Quantum Break: Jogo utiliza Digital Molecular Matter, sistema de destruição altamente preciso e versátil

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvZWRnZW9ubGluZS8yMDEzLzA2L1F1YW50dW1CcmVhay5qcGc=

Quantum Break está usando um sistema de destruição altamente preciso e versátil chamado Digital Molecular Matter(DMM), desenvolvido pela Pixelux Entertainment. A empresa já anunciou sua parceria com a Remedy.

De acordo com a Pixelux, Digital Molecular Matter é um "sistema projetado para alta qualidade de destruição in-game". A empresa explica que o sistema é capaz de produzir "destruição base de deformação que simula as propriedades físicas de todo o material por meio de análise de elementos."

"Se uma estrutura existe - grande ou pequena, densa ou fina, flexível ou rígida - o DMM faz com que ela reaja da mesma forma como ditado pela realidade. Por exemplo, a madeira não se limita a se quebrar de forma predeterminada - em vez disso, ela se quebra em pedaços a partir do ponto de impacto. As mesmas regras aplicam-se a qualquer substância que se possa imaginar"

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9FMDg3R0RkWFlsNC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A empresa também diz que o sistema foi usado em mais de 20 filmes, comerciais e até mesmo séries de TV, é interessante considerando que a Remedy esta desenvolvendo uma série de TV que será lançada junto com o jogo.

"O DMM tem um papel fundamental em Quantum Break e em nossa visão de entretenimento na próxima geração. Temos sido capazes de simular cenários complexos em uma escala que não foi possível antes e, em seguida, permitir que os jogadores possam experimentá-los em tempo real. Mal posso esperar para mostrar ao mundo mais do que somos capazes de fazer! ", Disse Mikko Uromo, líder da equipe de tecnologia da Remedy.

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lialNiQnFwZTA5U0VXLmdpZg==

Juntando isso a notícia que eu mesmo postei hoje mais cedo sobre o equipamento de detecção facial, é possível ter uma noção da grandiosidade por trás do projeto da Remedy.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque