LEGO The Hobbit oficialmente anunciado; lançamento em 2014

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL0xFR08tVGhlLUhvYmJpdC5qcGc=

Warner Bros, Traveller's Tales e o grupo LEGO, anunciou hoje LEGO The Hobbit, a mais recente adição à popular série de videogames LEGO, que visa trazer à vida, as histórias lendárias do cineasta vencedor do Oscar Peter Jackson's, The Hobbit Trilogy. Conforme o comunicado de imprensa, o jogo estará disponível na Primavera de 2014 para Xbox One, X360, PS4, PS3, PSVita, WiiU, Nintendo 3DS, bem como PC e Mac.

LEGO The Hobbit será baseado nos dois primeiros filmes de The Hobbit: An Unexpected Journey e o próximo The Hobbit: Desolation of Smaug.

Seguindo o enredo dos dois primeiros filmes, LEGO The Hobbit terá missões por toda a Terra-média, juntando-se Bilbo Baggins, Gandalf, Thorin e Companhia em suas aventuras emocionantes em direção ao Reino de Erebor.

Tom Stone, diretor administrativo da TT Games disse:

"Estamos entusiasmados para descrever os personagens e ambientes da Terra-Média de Peter Jackson em forma de LEGO com o videogame LEGO The Hobbit. Uma jornada familiar com aventuras emocionantes que terá amigos, crianças e pais brincando e rindo juntos, e como eles irão construir e explorar a Terra-média de LEGO."

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuc2JuYXRpb24uY29tL2VudHJ5X3Bob3RvX2ltYWdlcy85NDg1NzIzL2xlZ28tdGhlLWhvYmJpdC1nb2JsaW50b3duXzE5MjAuanBn

Em LEGO The Hobbit, os jogadores serão capazes de assumir a forma de seus personagens favoritos, incluindo Bilbo, Gandalf, e todos os anões: Thorin, Fíli, Kíli, Óin, Glóin, Dwalin, Balin Bifur, Bofur, Bombur, Dori, Nori e Ori. Cada um tem seu próprio especial e capacidade: Por exemplo, Bombur pode ser usado como um trampolim que permite que seus companheiros pulem e fiquem fora de perigo!

Os jogadores irão visitar locais-chave dos filmes, incluindo Bolsão, o buraco de Bilbo na Vila dos Hobbits, caminhando através da traiçoeira High Pass sobre a Montanha Nebulosa, e explorar as profundezas da cidade Goblin, a Floresta das Trevas e Valfenda. Ao longo do caminho, os jogadores vão resolver inúmeros quebra-cabeças, participar de Treasure Quests e batalha com Orcs, Trolls e todas essas coisas. Eles também serão capazes de minerar para gemas, descobrir esconderijos dos inimigos, e encontrar itens mágicos poderosos ou construir novas estruturas imensas LEGO. Divirta-se!

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuc2JuYXRpb24uY29tL2VudHJ5X3Bob3RvX2ltYWdlcy85NDg1NzE5L2xlZ28tdGhlLWhvYmJpdC10cm9sbGNhbXBfMTkyMC5qcGc=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,