Novo Tomb Raider pode ser lançado também para Xbox One e WiiU

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNzI3NmNiMDFlZTY3NTQxM2E1MzY0MzA5NGRjOWNhOWQvdHVtYmxyX213c2J0YUptQzcxcWZkdGZzbzJfNTAwLnBuZw==

Além de rumores de uma versão Playstation 4, novo Tomb Raider pode estar chegando também para Xbox One e WiiU(sim, WiiU) segundo o IGN. A marca registrada pela Square Enix denominada 'Tomb Raider: Reflections' é o motivo inicial de todos os rumores.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0NC81NDUxLzdlNGoucG5n

Já tem até site listando data de lançamento. O Amazon Italia listou o jogo para 24 de Janeiro de 2014 e com o conteúdo empacotado para download. O site italiano da Amazon também faz referencia aos consoles Next Gen, o que poderia indicar versões para Xbox One e Wii U. Um representante da Square Enix foi questionado sobre a listagem e disse o seguinte:

"É muito difícil manter um segredo atualmente", disse o representante . " Agradecemos todo o entusiasmo , porém não temos quaisquer detalhes para compartilhar ainda. Dito isso, recomendamos que você mantenha-se atento em qualquer um dos principais eventos de jogos que acontecem no início de Dezembro.".

O evento de jogos no início de dezembro é o Spike Video Game Awards, que sempre traz muitas surpresas. Rebatizado este ano como VGX , a premiação será emitida em 7 de dezembro. O que você acha deste possível novo jogo de Tomb Raider na próxima geração ?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,