Pegue seu evoker e sua arkana: ATLUS anuncia Persona Q: Shadow of the Labirynth para 3DS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyMi8xNTcyLzg4b2kuanBn

E, após os anúncios de Persona 5 e Persona 4: Dancing All Night, a ATLUS também trouxe um dos títulos da franquia para o 3DS. Persona Q: Shadow of the Labirynth! Vale ressaltar que o game será o primeiro da franquia a dar as caras em uma das plataformas da Nintendo.

Segundo o informado pelo Siliconera, Persona Q será um crossover contendo personagens dos dois últimos Personas (3 e 4), sendo estes com traços "chibi", ou seja, corpo pequeno, mas um enorme "cabeção". A trama se passará no colégio Yasogami, o mesmo de Persona 4, onde um estranho sino começa a ser tocado e, segundo os rumores, quem ouvi-lo enfrentará a Morte.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1My8zMzczLzE2ZDIuanBn

Uma novidade trazida no gameplay é que agora os grupos que adentrarão nas dungeons poderão ser compostos por cinco personagens e não apenas quatro, como era feito anteriormente.

Um trailer foi revelado, mostrando um pouco o gameplay, as cutscenes do jogo, as quais serão animações no estilo anime e a trama. Confira:

ZXRmcVJYUFhiUVE=

Persona Q: Shadow of the Labirynth será lançado no dia 5 de junho de 2014 no Japão, exclusivamente para 3DS. Não há informações sobre uma versão ocidental.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.