Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ob2JieWNvbnNvbGFzLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3VzZXJzL1BhYmxvJTIwQ29zYW5vL3N1cGVyLW1hcmlvLTNkLXdvcmxkLXdpaS11LmpwZw==

O Wii U parece estar vendendo muito bem em GameStop.com, apesar do console que estava sendo considerado "morto" por muita gente. Na loja online da GameStop o ZombiU, Mario & Luigi, Zelda e conjuntos Deluxe estão todos esgotados. Isto vem um dia depois de Super Mario World 3D chegar às lojas.

Afastando-se da GameStop, estava no Walmart hoje e dei uma olhada na seção de Wii U, não havia Wii U na vitrine novamente. Perguntei ao gerente assistente no balcão se eles têm vendido um monte de Wii U recentemente, ele respondeu que sim, com um olhar confuso em seu rosto, provavelmente pensando por que eu iria perguntar isso a ele?

O Super Walmart perto da minha casa recebeu novo estoque dos seus equipamentos eletrônicos na quinta-feira, para se preparar para os compradores finais de semana. Eu vou para o Walmart cada sábado ou domingo para comprar suprimentos para a minha família. Nos últimos dois meses, eu não tenho visto muitos Wii U na exposição e não vi o pacote de Zelda desde que foi lançado.

Eu não estou dizendo que o Wii U está vendendo como louco ou qualquer coisa assim, eu só estou dizendo que as vendas definitivamente pegaram com o lançamento de Super Mario World 3D, eu realmente acho que a Nintendo vai ter uma grande temporada de férias.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,