Humble Weekly faz parceria com Zen Studios em prol de tratamento médico

#Notícia Publicado por sparkeste, em .

O Novo Humble Weekly Sale dessa semana é uma parceria da Humble Bundle com a Zen Studios, e tem como objetivo conseguir doações para duas instituições de caridade, a primeira é a Watsi, uma ONG fundada em 2012, cuja a principal meta é garantir para pessoas necessitadas um tratamento médico descente (Eles enviam Médicos, remédios, bandages entre outras coisas), eles já atuaram em lugares como Costa Rica, Nepal, Zâmbia e muitos outros. Já a segunda instituição é a famosa American Red Cross que ajuda vitimas de desastres como naturais (ex:Furacões, terremotos, enchentes e etc).

IMAGEaHR0cDovL2FuZHJvaWQtYXBwcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvaHVtYmxlLmJ1bmRsZS53ZWVrbHkuc2FsZS0xLnBuZw==

Para quem não a conhece a Zen Studios ela é a empresa responsável pelo game Castle Storm e também pelo incrível Pinball FX2 que anda mais é que um dos melhores jogos de pinball já feito, e que pode ser baixado gratuitamente na Windows Store do Windows 8 ou na Steam, infelizmente ele conta com somente uma "mesa" e as outras são adquiridas separadamentes .

IMAGEaHR0cDovL21lZ2FnYW1lcy5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9nYW1lLWNvbnRlbnQtaW1hZ2VzL1BpbmJhbGxGWDIuanBn

Depois de tudo dito acima, nada mais justo de que o Humble Weekly Sale constar com 8 "mesas" especiais para o Pinball FX2.

Se você doar apenas US$1,00 você já ganha 5 mesas (Pinball FX2 Core Pack, Pinball FX2 Classic Pack, Pinball FX2 Earth Defense Table, Pinball FX2 Paranormal Table e por fim a Pinball FX2 Epic Quest Table), porem se você doar o valor médio(atualmente US$6,00) ou mais você também leva a Pinball FX2 - Marvel Pinball Original Pack, a Pinball FX2 - Marvel Pinball: Avengers Chronicles Pack e também a incrível Pinball FX2 - Star Wars Pack.

QnRIU3lGZENEX1k=

Aproveitem que a promoção só vai durar mais 5 dias! Faça o bem para as pessoas e ganhe jogos por isso!

Crisis
Crisis #sparkeste
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque