Pelo Twitter, Tiago Leifert confirma narração no game da Copa do Mundo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vOTZqWUlrMk5rcjhzcWctWi1QMUxhUU51cG13PS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEzLzExLzIyLy5qcGc=

O apresentador e narrador do game de futebol "Fifa 14", Tiago Leifert, publicou uma mensagem no Twitter que confirma ele e o comentarista Caio Ribeiro como as vozes do game baseado na Copa do Mundo de futebol, que acontece no Brasil em 2014.

"Eu e @caiobaribeiro gravando mais um game: vem aí FIFA Copa do Mundo 2014!", diz a mensagem com foto publicada na quinta-feira (21).

A Electronic Arts confirmou a produção do game "Fifa World Cup" em outubro e o jogo deve ser lançado pouco antes do início da competição, entre abril e junho de 2014. As plataformas ainda não foram confirmadas.

saiba mais

Electronic Arts confirma game baseado na Copa do Mundo de 2014

'Gravamos falas para 'Fifa 14' de nova geração', diz Tiago Leifert

Ao G1 durante a feira Brasil Game Show, realizada em outubro, Leifert disse que ele e Caio gravaram falas que serão usadas em "Fifa 14" para os novos consoles, o Xbox One e o PlayStation 4.

Ele conta que na parte de jogo, algumas linhas de texto foram adicionadas e que foi feito um trabalho para o modo Ultimate Team Legends, exclusivo do Xbox One, que traz jogadores brasileiros como Pelé e Romário. Segundo ele, há até uma brincadeira com Caio ao falar de David Beckham já que ambos jogaram juntos.

O último game baseado na Copa do Mundo foi "2010 FIFA World Cup South Africa", que trazia todas as seleções que participaram do mundial e permitia, também, que equipes que não estavam no mundial pudesse participar virtualmente. A EA possui a licença para games da Copa do Mundo de futebol desde 1997.

Espera-se que o jogo retrate os estádios brasileiros que receberão jogos do campeonato como o Maracanã, por exemplo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque