Ações da Nintendo tem alta de 4,2%

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xSWxTaFRJeVFTWS9VcERkMEYxdUZHSS9BQUFBQUFBQU9hcy80dnI0aDhBMXh0cy9zNDAwL2ZvdG9ub3RpY2lhXzIwMTMwMTMwMDkyODM4XzgwMC5qcGc=

As ações da Nintendo fecharam com alta de 4,2% em um período de três meses, e isso foi registrado pouco tempo após o lançamento de Super Mario 3D World.

Ontem, a Nintendo lançou Super Mario 3D World para o Wii U e Mario Party: Island Tour e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds para o 3DS.

Um trader da Bolsa de Valores de Tokyo, disse que "A Nintendo sempre teve boas avaliações relacionadas aos jogos do Mario".

Em Setembro, o Wii U tinha vendido apenas 3,91 milhões de unidades em todo o mundo desde o seu lançamento, mas a Nintendo pretende que esse número aumente durante as vendas de férias e mais ainda quando forem lançados Mario Kart 8 e Super Smash Bros, que chegam as lojas em 2014.

A rival da Nintendo, Sony, teve uma queda de 0,1% nas ações, mesmo que seu console, PlayStatio 4, tenha vendido 1 milhão de unidades em seu primeiro dia no mercado. Isso aconteceu na verdade, porque vários investidores estão preocupados que ele possa vender menos que o console de outra concorrente, a Microsoft, que lançou seu console, o Xbox One ontem.

E então, será que o Sol voltou a brilhar para a Big N?

sony07
sony07
Publicações em Destaque