DICE programa semana de Double XP para Battlefield 4

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13Z0tEZWxweE9KZy9VcEMyaHl6ck5ZSS9BQUFBQUFBQUU4WS94eFRGTkZNbXFCYy9zMTYwMC9iZjQtc2NyZWVuLWtuaWZpbmctNzE4eDM1MC5qcGc=

Devido ao grande número de problemas no Battlefield 4 desde o seu lançamento, a DICE decidiu expressar a sua gratidão por seu apoio e paciência. Para isso será organizada uma semana de experiência em dobro no BF4, que vai do dia 28 de novembro de 2013 até dia 5 de Dezembro de 2013 - para TODOS os jogadores. E se você participar de um jogo multiplayer do BF4 no dia 5 de Dezembro (nem que seja uma única partida), você receberá uma versão especial da pistola M1911, que foi originalmente disponibilizada apenas para a DICE e inclui um zoom óptico de 3x.

Anteriormente um evento de experiência em dobro (Double XP) estava programado apenas para membros Premium do BF4, que iria do dia 30 de novembro até dia 1 de dezembro. Mas agora, a DICE decidiu englobar todos os membros neste evento. Algumas pessoas que compraram o BF4 Premium ficaram um pouco descontentes com essa atitude, pois o mínimo para quem é Premium seria ter um evento do tipo (ou pelo menos mais dias) com exclusividade. Por outro lado, quem ainda não é um membro Premium do BF4 ficou satisfeito com a decisão da DICE.

O que você achou disso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,