Xbox One tem maior lançamento na História do Xbox: Mais de um milhão de consoles vendidos em menos de 24 hs

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3llNWQ2QU8uanBn

Depois de uma celebração mundial, Xbox One e lançado em 13 mercados no dia 22 de novembro com grande alarde. O time está animado para confirmar o lançamento do Xbox One foi o maior lançamento na história do Xbox, com mais de um milhão de consoles vendidos através de todo o mundo em menos de 24 horas - superando um dia de vendas do Xbox 360 e estabelecendo um novo recorde para a Microsoft.O Xbox one esta agora esgotado na maioria das lojas. Estamos trabalhando para reabastecer o estoque o mais rápido possível para atender à demanda sem precedentes de nossos clientes. Os jogadores não podia esperar para jogar Xbox One e confira novos jogos como o "Forza Motorsport 5", "Dead Rising 3" e "Killer Instinct . "Nas últimas 24 horas:

Mais de 60 milhões zumbis foram mortos em "Dead Rising 3"

Mais de 3.600 mil milhas conduzido em "Forza Motorsport 5"

Mais de 7,1 milhões combos em "Killer Instinct"

Mais de 8,5 milhões de inimigos derrotados em "Ryse: Filho de Roma"

E, os fãs também encontraram tempo para um pouco de exercício, com mais de 43,3 milhões de fitpoints obtidos em Xbox Fitness.

"Estamos humildemente gratos pela excitação dos fãs de Xbox em todo o mundo", disse Yusuf Mehdi, vice-presidente corporativo de Marketing e Estratégia, Xbox. "Ver milhares de fãs animados para obter a sua Xbox One de lancamento e mostrar seu amor por jogos era realmente um momento especial para todos da equipe Xbox. Estamos trabalhando duro para criar mais consoles para os feriados desta temporada. "

O lançamento do Xbox Um desencadeou uma nova era de jogos e entretenimento. Um Xbox traz jogos, TV ao vivo, Skype, esportes, fitness, música e muito mais para um sistema central da sala de estar, todos disponíveis no comando de sua voz. Há 22 títulos de jogos para Xbox One disponíveis hoje, incluindo 10 títulos exclusivos.

Erros de português e adaptação favor informar. No mais e bom ver o mercado de consoles aquecidos, e batendo recordes de vendas na casa do milhão em seu dia de lançamento. E para todos um bom jogo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque