Next-Gen Now: Forza Motorsport 5 roda realmente a 60 fps?

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Quanto é o salto visual que Forza Motorsport 5 representa sobre os jogos de corrida da atual geração? No mais recente artigo na série Next-Gen Now da Digital Foundry, pode decidir por si mesmo, pois apresentamos duas transferências direct-feed de alta qualidade para observar, incluindo o gameplay a 1080p60 com uma Ferrari correndo pelo circuito que mais impressiona no novo jogo - as ruas de Praga.

A maioria dos PCs e Macs modernos devem ser capazes de lidar com as transferências no final da página, mas também procuramos suportar o veterano PlayStation 3 - a ideia é que possa usar o velho console para ter a sensação do aspecto dos novos jogos na tela da sua sala de estar.

No caso de Forza 5, temos na verdade duas transferências - gameplay 1080p 60 junto com uma cutscene a 1080p 30 da mesma corrida. A Turn 10 aumenta a parada no nível de detalhe nas repetições, demonstrando o motor no seu melhor - e cortando pela metade o frame no processo. Como a atualização é bem consistente, não existe vantagem em providenciar um vídeo 1080p 60 aqui - todos os frames gerados pelo console são apresentados na transferência 1080p 30, baixando neste processo o tamanho do arquivo.

Para te dar uma prévia do que vai transferir, fornecemos uma análise à performance do vídeo gameplay, provando que a Turn 10 providencia uma experiência 60fps imaculada. Estamos atualmente trabalhando numa crítica mais detalhada da tecnologia no novo Forza, que esperamos apresentar nos próximos dias.

Y0ZHTVgwUld6d00=

" Uma coisa que eu não entendo é porque a CG roda a 30 fps, recomendo assistir o vídeo em 720p se puder.

Traduzida e Adaptada por: Nightcrowley

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,