Armazenamento Nas Nuvens Do Xbox One: Microsoft Explica Seu Serviço Mais Promissor

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb2ludGdhbWVyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOS94Ym94LW9uZS1udXZlbS02MDB4MzAwLnBuZw==

O console vai sincronizar o conteúdo local e nas nuvens automaticamente.

O Xbox One vai automatizar muita coisa nas nuvens, sem você precisar escolher sim ou não, desta maneira você terá sempre uma especie de backup. Então, você pode ter sua dashboard da forma que mais gosta em qualquer Xbox One que logar, mas apenas para os assinantes gold!

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWFudGJvbWIuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMi8yNzY3MS8yNDk5OTIzLXhib3gtMzYwLWNsb3VkLXN0b3JhZ2UuanBn

De acordo com o representante da Microsoft o console foi desenhado para que o gerenciamento do armazenamento seja automático. Saves, configurações e outras informações que os jogadores salvarem nas nuvens, para tudo isso o espaço será ilimitado. No HD de cada Xbox One jogos e apps podem ser desinstalados e instalados instantaneamente com um click do Xbox One Menu.

Jogos salvos e configurações são baixados das nuvens para qualquer jogo que seja reinstalado, tudo isso sem se preocupar em quanto espaço está ocupando nas nuvens. Já para os apps instalados será possível ver a quantidade de espaço que cada um ocupa.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjkubWl4cm1lZGlhLmNvbS91c2VyX3Bob3Rvcy9ibG9nLzIwMTMvMDEvMDEvZDBjOTg0ZjY1ODk4MGM4YTQxZjRiY2ZkZWY2M2Y4YjcuanBn

Uma implementação bem vinda é, que caso o console fique offline, seu sistema tem o save permanente, que irá manter, por exemplo, os dados das conquistas e progresso e tudo mais q você fizer, quando o console voltar a ficar online tudo será atualizado.

Caso fique conectado direto, seu progresso sempre vai estar nas nuvens (e no console é claro), e pode continuar o jogo da onde parou de qualquer Xbox One com o jogo.

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,