Finalmente Foi Lançado Battlefield 4 Commander - Assuma o Comando e Vire o Jogo

#Notícia Publicado por Lecarasa, em .

Mergulhe no centro da ação com Comandante do BATTLEFIELD 4™, o aplicativo exclusivo para complementar o seu jogo. Acesse informações cruciais, posicione recursos de guerra e dê ordens aos seus pelotões; tudo na palma de sua mão!

COMANDE O CAMPO DE BATALHA Assuma o comando e leve sua equipe à vitória onde quer que você esteja. Jogue em qualquer servidor da plataforma à qual seu Battlefield 4™ está associado. Entre em jogos diretamente pelo aplicativo ou pelo Battlelog.

COMUNICAÇÃO É TUDO

Você terá de confiar nos membros da sua equipe. Converse diretamente com os pelotões através da funcionalidade total de VoIP (nas plataformas compatíveis).

INFORMAÇÕES DE GUERRA

Use V.A.N.T.s para sondar a área em busca de atividade inimiga ou sabote os radares deles com PEMs. As informações obtidas serão cruciais para a vitória da sua equipe.

AJUDE SUAS TROPAS

Envie veículos e suprimentos para os pelotões no campo, dando a eles vantagem sobre o inimigo. Quanto melhor for o trabalho em equipe, mais forte seus homens ficarão.

ESPALHE A DESTRUIÇÃO

Mude a maré da batalha com ataques de mísseis de cruzeiro devastadores. Convoque poderosos veículos para que rondem locais estratégicos e ajude a rechaçar as forças inimigas.

Fique conectado ao Battlefield para saber sobre as últimas atualizações, dicas e muito mais...

Versão ANDROID:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.warsawcommander_row&utm_campaign=bf-social-us-socom-tw-social-us-socom-tw-commanderapp-211113&utm_source=twitter&utm_medium=social&sourceid=bf-social-us-socom-tw-social-us-socom-tw-commanderapp-211113&cid=18723

Versão APPLE:

https://itunes.apple.com/us/app/battlefield-4-tablet-commander/id736832929?mt=8

Twitter:

https://twitter.com/battlefield

Facebook:

https://www.facebook.com/battlefield.br?brand_redir=1

Instagram:

http://instagram.com/battlefield

Leonardo
Leonardo #Lecarasa

O Selvagem

, Belém
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,