Veja as notas que Ryse: Son of Rome vem recebendo em suas reviews

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX3J5c2Vfc29uc19vZl9yb21lLTIyMjgxLTIwNjFfMDAwMi5qcGc=

Ryse: Son of Rome é um lançamento exclusido para o Xbox One. O jogo se passa na Roma Antiga em que o personagem se chama Marius Tito. Ele terá de trabalhar com a infantaria romana, dando comandos para eles, bem como evento em tempo rápido de finalização controlados durante o combate. É uma história fictícia no mundo alternativo que não é historicamente preciso tanto na história ou as armas mostradas e táticas. A história segue a vida de Marius desde a infância para se tornar um líder no exército romano. A história é descrita como um "um conto épico de vingança abrangendo toda uma vida". Crytek confirmou 15 personagens de nível herói com os mesmos detalhes de Marius. Os jogadores controlam Marius usando o controlador e, simultaneamente, controlam sua legião através de comandos de voz do Kinect.

Atualmente a média do game se encontra em 60 segundo as críticas. A noticia sera atualizada com a saída de novas reviews.

Avaliadornota
GamesBeat86
EGM75
Everyeye.it75
GameTrailers70
Eurogamer Italy70
Eurogamer Germany70
GamesRadar70
VideoGamer70
Official Xbox Magazine UK70
IGN68
NZ Gamer65
Game Informer60
Polygon60
NowGamer55
ShackNews50
Joystick50
Destructoid50
Eurogamer50
GameSpot40 Metro Game Central30

IGN

"Ryse é um passeio divertido que muitas vezes valoriza o espetáculo no lugar da habilidade."

Gamespot

"Ryse é um rosto deslumbrante emparelhado com uma personalidade insípida. Tudo, desde o sistema de nivelamento que é tão dolorosamente fácil de concluir (e tão desprovido de qualquer impacto sobre o jogo que poderia muito bem não estar lá), com a história que faz pouco das suas personagens principais além de noções pueris de vingança é um prova de quão pouco Ryse pode fazer backup de seus visuais deslumbrantes com nada mais do que um conjunto superficial de combate."

aThRaWI2N09iY0UjdD0zMTg=

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ