Na verdade a versão de CoD: Ghosts no PS4 excede os 60FPS "com bastante frequência", entenda o motivo

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2luc2lkZXBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS9DYWxsLW9mLUR1dHktR2hvc3RzLmpwZw==

A versão do PlayStation 4 de Call of Duty: Ghosts é executada em uma maior taxa de quadros do que 60 FPS "com bastante frequência", de acordo com um post na Eurogamer da Digital Foundry.

Ao comparar as versões de PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, - De acordo com a Digital Foundry, no entanto, este problema não é um "slowdown" no PS4 como se pensava inicialmente.

X3V5NEpOU3ZGakUjdD0xNTQ=

"Pegando clipes aplicando-os em nossas ferramentas de análise e performance, esperávamos que os resultados demonstrassem claras quedas nos quadros e pequenas quantidades de tearing, mas surpreende que não seja este o caso, os resultados mostram 60fps fixos exceto uma ou duas quedas menores e um solitário fotograma quebrado. Mas, ao procurar pelos vídeos por áreas com performance afetada fomos confrontados com dois fotogramas únicos numa base constante, indicando então uma atualização de 60fps que simplesmente não sentimos ao jogar o jogo."

A captura revelou que as cenas que aparentavam ter perdas de frames na verdade eram uma evidência de um salto ou quadros incompletos. O efeito foi causado por um frame-rate que freqüentemente corre superior a 60 FPS e era "muito mais visível" para os jogadores do que os drops a 50 FPS.

Ou seja, os frames a mais no PS4 eram perdidos já que o código do jogo é definido a 60hz, diferente de antes que pensávamos que o jogo tinha quedas de frames. Chega a ser curioso o fato de um jogo ter problemas por correr acima da taxa necessária. Para mais informações leia também no próprio artigo da Digital Foundry: http://hhide.me/JmT

Ou aqui:

http://hhide.me/JmU

E aqui também:

http://hhide.me/JmZ

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ