Criador da série GTA entrevistado pela Playboy

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Sam Houser aceitou a proposta da revista masculina e partilhou o seu lado pessoal.

IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy80MmE2ZDVpNG4vc3RhbmRhcmRfcG9zdGVyLmpwZw==

Sam Houser, a mente por trás da Rockstar e do sucesso de Grand Theft Auto, foi o mais recente entrevistado da Playboy. O profissional, que raramente fala publicamente, concordou dar uma entrevista à revista numa conversa descontraída sobre a famosa série e outros tópicos da sua vida pessoal.

Da caminhada percorrida na indústria dos jogos eletrônicos à criação e sucesso de Grand Theft Auto, passando pela sua mãe e o papel importante que Simon Cowell (American Idol) teve na sua vida, Houser partilhou publicamente alguns episódios da sua vida pessoal e falou da pressão de construir um dos jogos mais populares.

IMAGEaHR0cDovL3BpY3R1cmVzLnBsYXlib3kuY29tL2Fzc2V0cy9jb250ZW50L3Bob3RvL2FydGljbGUvMjAxMzExLzM0ODkvaW1hZ2VzLzI2NTE2NC8yNjUxNjRfbWFpbi5qcGc=

"Grand Theft Auto é uma faca de dois gumes. Os fãs querem mais e melhor - enfim, uma maior qualidade. É um privilégio ter uma audiência que exige isso, mas é também um desafio. É necessário corresponder às expetativas. Deito-me com o jogo na cabeça, quando acordo é a primeira coisa na qual penso. Em muitos momentos no percurso da série tive que me acalmar, porque estava em casa a jogar com os meus filhos e a única coisa que via era GTA, sempre na minha cabeça. Isso não é o ideal".

Podem ler a entrevista na íntegra, aqui.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,