Assassin's Creed IV: Black Flag - Patch irá adicionar efeitos PhysX
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL0Fzc2Fzc2lucy1DcmVlZC1JVi1CbGFjay1GbGFnLXY0LmpwZw==
A Nvidia anunciou que um patch irá adicionar alguns novos efeitos PhysX em Assassin's Creed IV: Black Flag. De acordo com a equipe verde, este patch vai apresentar partículas APEX que são manipulados por forças externas, tais como a gravidade, vento, movimento do personagem e explosões, cortesia do sistema APEX Turbulence.
Como Andrew da Nvidia escreveu no site GeForce:
"Como em Batman: Arkham Origins, o APEX Turbulence em Assassins Creed IV será reforçada pela adição de Shadow Mapping (PSM), que permite efeitos de partículas de sombras e de auto-sombra. Isto é particularmente um benéfico para os efeitos pesados de fumaça, tais como a bomba de fumaça de Kenway's, enfatizando instantaneamente a densidade do efeito para o espectador, aumentando ainda mais a qualidade da imagem." Fiquem atentos para mais!
Exemplo do efeito de Shadow Mapping (PSM)
IMAGEaHR0cDovL2ltZy5jbHViaWMuY29tLzA2ODEwNDEyLXBob3RvLWJhdG1hbi1hcmtoYW0tb3JpZ2lucy1wc20uanBn
APEX Turbulence
cXEzbVltek9lbEk=
UFliUzlncnRNam8=