Cuidado, o Kinect do Xbox One pode ver suas partes íntimas

#Notícia Publicado por Drache722, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEva2luZWN0LWJpbGF1LTYyMHgzMzcuanBn

Uma das principais preocupações de ter um Kinect sempre ligado (e supostamente sempre gravando na cabeça dos mais paranoicos) seria o acessório do Xbox One invadir a sua privacidade. Bom, parece que a câmera do novo dispositivo de captura de movimentos realmente é tão poderosa que quase consegue fazer isso, como dá para ver na imagem acima.

O vídeo que originou a imagem foi gravado pelo canal do YouTube PrisonPlanetLive. Nele, a ideia era fazer uma demo técnica do que o Kinect do Xbox One fazia e como ele analisava o seu corpo, mas a produção acabou tendo que ser encerrada por causa de um... pênis que acabou aparecendo no contorno da roupa do demonstrador. Parece que acabaram-se as dúvidas sobre a potência da câmera, não?

RWQ5RGJWejVUYjA=

O Kinect obviamente pode ser desligado caso você não queira ele medindo o tamanho do seu XBONE (e mandando para um placar mundial? isso seria extremamente chato, mas a Microsoft podia aproveitar e fazer um ranking dos maiores Microsofts, hãn hãn, sacaram?) ou outras coisas, já que o sistema não foi testado dessa maneira com mulheres, mas enfim, fica o aviso para os mais paranoicos.

Vale a pena lembrar que esse vídeo traz uma série de informações erradas sobre o Xbox One, já que ele pode, sim, ser ligado sem o Kinect estar plugado no console, pode, sim, funcionar sem ficar fazendo checagens a cada 24 horas e toda aquela baboseira de DRM que a Microsoft deixou de lado, então fiquem mais tranquilos, ou não.

Via NeoGAF

Atualização

Como podemos observar melhor no vídeo abaixo, trata-se apenas da dobra da calça do usuário, o que descarta a informação acima.:

ODg5VkU5NlNQYk0=

Ricardo
Ricardo #Drache722
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,