Próximo Assassin's Creed será mais pensado na próxima geração, diz Ubisoft

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3dpbWFnZXMudnItem9uZS5uZXQvMjAxMy8wNi9CZmxhZy5qcGc=

A Ubisoft contou que nos próximos jogos da série Assassin's Creed veremos um salto maior em termos qualitativos, entrando em consonância com os consoles da próxima geração.

A produtora contou que quando começaram a desenvolver Assassin's Creed 4: Black Flag ainda não sabiam quais eram as especificações dos consoles da próxima geração, como tal, em relação às outras versões, o jogo terá apenas ligeiras melhorias gráficas no PS4 e Xbox One.

"Quando começas e nem sequer sabes as especificações, ou o que eles vão fazer, não pensas sobre a próxima geração de consolas senão ficas doente," explicou Jean-Sebastien Decant, lead game designer, em entrevista com o Gameractor.

"Nós pensámos sobre os gráficos da próxima geração e de forma a explorar isso usámos PC topo de gama, e depois continuámos aquilo que começámos com os jogos anteriores e construímos em cima disso."

"Não podemos dizer que estamos satisfeitos com isso, é assim que queremos que o jogo seja e que vamos fazer mais outros dez jogos exatamente com a mesma jogabilidade," argumentou Decant. "Não, estamos tristes. Queremos fazer mais. Há muitas coisas que queremos aperfeiçoar no que toca ao combate, ao parkour e à ação furtiva."

Para além dos aperfeiçoamentos na jogabilidade, Decant insinuou que haverá grandes mudanças na série trazidas pela próxima geração, particularmente na evolução dos recursos sociais dentro do mundo da série.

"Penso que estamos, cada vez mais, a ir ao encontro de um local de jogo onde o mundo aberto irá ser partilhado com outros jogadores. Quer socialmente quer em termos do multijogador. E teremos que considerar o mundo aberto mais como uma plataforma que podemos sustentar durante anos," concluiu.

dG9RNHVLN1Y0S2s=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque