Project SOUL - Jogo brasileiro para iOS com campanha no site indiegogo

#Notícia Publicado por xynanyx, em .

Fugindo um pouco do assunto da moda Xbox One e, principalmente, PS4, vamos falar um pouco de um game brasileiro que está sendo desenvolvido de forma independente para smartphones e tablets iOS (e possivelmente PC).

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc4MDkvMTkyNy9oczdjLmpwZw==

O game se chama "Project SOUL", e é ambientado em um mundo futurista de ficção científica, onde a humanidade luta contra sua extinção. Pode soar genérico para alguns, mas não se engane: existem visões diferentes tanto para as causas quanto para as consequências de tal realidade.

Haverá um grande foco na história, algo até ousado para um jogo mobile.

Sobre a jogabilidade, ele será uma aventura com puzzles para resolver, mistérios para solucionar, ação, estratégia e sempre muita dinamicidade nas fases. Cada fase terá várias formas de se resolver, deixando tudo a gosto do jogador.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc4NTYvMjc2MC9wd3h0LmpwZw==

Não existe uma única mecânica de jogo durante o game. Durante as fases, novos elementos tornarão a experiência do jogador sempre imprevisível.

Mais imprevisível ainda será o final do game, pois haverão vários finais possíveis para o jogo, deixando o destino de tudo nas mãos do jogador.

A campanha de Project SOUL acabou de ser iniciada no site Indiegogo (link na fonte), para arrecadação de fundos para o desenvolvimento. Para quem não conhece o Indiegogo, seria basicamente um Kickstarter liberado para todos os países.

Dependendo da quantidade arrecadada, poderá ser feita uma versão superior e adaptada do game para PC.

Abaixo vocês podem conferir um teaser do jogo, intitulado "Without", produzido com o material inicial de desenvolvimento do projeto.

eF9Vc3hvQjkwZU0=

xynanyx
xynanyx