Descubra a nota que a Official Nintendo Magazine deu para o game Super Mario 3D World

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00N01QZ09YRDlfby9Vb2pwRlhuc2l2SS9BQUFBQUFBQWR2WS9hWFMzVVRtTHdjZy9zNjQwLzY0MHB4LUNhdF9DcmV3X0dyb3VwX0FydHdvcmtfLV9TdXBlcl9NYXJpb18zRF9Xb3JsZC5wbmc=

Super Mario 3D World será lançado oficialmente daqui a nove dias no Brasil para Wii U, mas chega um pouco antes (22 de novembro) na América do Norte e um pouco depois (29 de novembro) à Europa. Algumas famosas revistas de games já tiveram acesso ao game e publicaram a análise do mesmo em suas páginas. Uma delas foi a Famitsu que, conforme já noticiamos, avaliou o novo game de plataforma 3D do Mario com a excelente média 38/40. Agora a Official Nintendo Magazine, revista oficial da Nintendo no Reino Unido, também divulgou em sua mais recente edição a análise de Super Mario 3D World, concedendo a ótima nota de 93% ao game!

No texto, o redator exalta os gráficos em alta definição, dizendo que "Super Mario 3D World faz com que todos os outros pareçam ter usado o HD de maneira errada." O alto nível de polimento em cada estágio também é destacado, assim como a variedade de conteúdo disponível para aqueles que completarem o modo principal.

Mario & Sonic at the Sochi 2014 Winter Olympic Games, que também foi analisado pela revista, não teve a mesma sorte: o game recebeu a nota de 49%, o que não deve contribuir para melhorar sua já prejudicada imagem na crítica especializada. A julgar pelas duas primeiras notas divulgadas, parece que Super Mario 3D World tem tudo para ser um dos games Nintendo mais elogiados e bem sucedidos dos últimos tempos, você não acha, leitor(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,