Quanto tempo vai demorar para baixar os jogos do Xbox One?

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Um bom tempo, mesmo em uma conexão de 10 Mbps.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L3hib3gtb25lLWFtZC5qcGc=

Nós sabemos os tamanhos de instalação para os títulos de lançamento do Xbox One, que você pode ver aqui , mas já se perguntou quanto tempo levaria para você baixar cada título?

Decidimos fazer um cálculo aproximado para o mesmo usando Numion. Por exemplo, com uma conexão de 10 Mbps, Battlefield 4 de 33 GB vai demorar cerca de 7 horas e 20 minutos para download. Call of Duty: 'Ghosts 39 GB vai demorar cerca de 8 horas e 40 minutos na mesma conexão. Claro, se você tiver sorte o suficiente para ter uma conexão de 1 Gbps, você pode ter o seu jogo pronto em questão de minutos. Gostaríamos de saber quantas pessoas têm a sorte.

Olhando para estes tamanhos de arquivo e a largura de banda que a Microsoft leva em conta, quando oferecendo-lhes para download, certamente será interessante ver como streaming de jogos Xbox 360 sobre a nuvem irá trabalhar. Alguns títulos não são mais do que 14 GB ou mais de tamanho. Será que as conexões de hoje irão servir como um impulso suficiente para oferecer streaming de jogos? Nós vamos ter que esperar para descobrir, mas como ela é, Albert Penello da Microsoft já declarou preocupações com largura de banda para streaming de jogos on-line.

O Xbox One está previsto para lançamento em 22 de novembro em 13 territórios em todo o mundo.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque