Rain Blood Chronicles: Mirage - Confira os primeiros 25 minutos de Gameplay

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L01pcmFnZS5qcGc=

Em junho nós informamos sobre o game Mirage, um título cinematográfico que mistura gameplay clássico slash-em-up em um ambiente chinês estilizado. De acordo com sua descrição, Rain Blood Chronicles: Mirage, capta a essência de um amplo gênero de ficção chinesa sobre as aventuras de 2 assassinos. Origo Games nos enviou um review deste jogo indie, assim você pode ver abaixo os primeiros 25 minutos de gameplay.

Rain Blood Chronicles: Mirage, os jogadores serão capazes de controlar dois assassinos (que tem uma noite para eliminar um sindicato do crime indescritível e obter sua vingança). Utilizando seus estilos diferentes de combate, Soul e Shang devem trilhar seu caminho através de uma paisagem misteriosa, a fim de derrotar o Mestre Mirage e assumir o controle de seu Clã Assassinos das Sombras.

Nós realmente apreciamos o primeiro contato com Rain Blood Chronicles: Mirage. Na verdade, nós amamos. Há alguns pequenos problemas com seus controles, mas este é um jogo que recomendamos, especialmente se você é fãs de jogos side-scrollers. Seus visuais únicos e estilizado também são uma beleza de se ver.

Rain Blood Chronicles: Mirage está atualmente disponível no Steam e tem um preço de R$16,69. O jogo está com 33% de desconto , essa oferta termina amanhã. Divirta-se!

dzd0dkNFX2VmaGc=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque