Rumor: Crash Bandicoot chegando ao PlayStation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Era uma espécie de esperança de que Crash Bandicoot seria revelado no PlayStation 4 All-Access, evento que foi ao ar no 14 de novembro de 2013,contudo quando não foi, entramos em contato com o nosso contato, que foi o primeiro a vazar informações sobre Uncharted 4 para nós, para ver se eles tinham alguma informação sobre um next-gen Crash Bandicoot.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5tb2Iub3JnL2ZpbGVfZXhjaGFuZ2UvamF2YV9nYW1lX2ltYWdlcy9nYW1lcy8xLzIyMi9yZWFsLzAuanBn

Fomos o primeiro site para confirmar que Uncharted 4 estava em desenvolvimento para o PlayStation 4 e que seria revelado este ano . A fonte que vazou essa informação para nós tinha muito a dizer sobre o próximo Crash Bandicoot reboot.

Crash Bandicoot tem uma história muito complicada. Os quatro primeiros jogos foram desenvolvidos pela Naughty Dog e lançado exclusivamente no PlayStation. Mais tarde, a série tornou-se um título multi-plataforma, após um desentendimento entre a Sony Computer Entertainment e Universal Studios. A série foi entregue a outro desenvolvedor e se tornar um título multi-plataforma. Activision atualmente detêm a licença da série Crash Bandicoot.

a29tMGFqLWptTlk=

"Crash Bandicoot is definitely on its way to the PlayStation 4. The PS4 is basically the second iteration of the PS2 and they are going to be bringing back some of the biggest games from that era. I did not get to see any game-play, but it is definitely in production. I spoke briefly to a friend whom I visited ND with about this the other day; it is possibly that ND is actually working with SMS on this game. I cannot confirm this, but it seems very plausible. There is a chance of a small teaser this year, or at least an announcement, but I wouldn't count on it."

Ontem, 16 de novembro, a nossa fonte confirmou que um reboot next-gen de Crash Bandicoot esta, de fato, na produção e está definitivamente no indo para o PlayStation 4. Um dos maiores e bem conservados segredos da indústria poderia ser que a Sony adquiriu recentemente a lisenca do Crash Bandicoot da Activision, e Naughty Dog e Santa Monica Studios estão trabalhando juntos na reinicialização da série na PS4.

Se Naughty Dog e Santa Monica Studios estão, de fato, a trabalhar no próximo jogo do Crash, e podemos seguramente assumir que será um exclusivo PlayStation e muito bom.

Erros de tradução, adaptação e português favor informar. No mais isso necessita ser real.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,