O FIFA WORLD BETA: Aberto para todos os jogadores de PC e grátis para jogar

#Notícia Publicado por lu_D, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5maWZhbWFuaWFuZXdzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMS9GSUZBLVdPUkxELnBuZw==

COMEÇA O BETA ABERTO DO JOGO GRATUITO PARA PC - EA SPORTS FIFA WORLD NO BRASIL E NA RÚSSIA

São Paulo, 12 de novembro de 2013 - A Electronic Arts anunciou hoje que o jogo EA SPORTS™ FIFA World, o novo título gratuito* de futebol para PC, entra agora em fase de Beta Aberto no Brasil e na Rússia. Trazendo a jogabilidade HD do premiado** EA SPORTS FIFA, FIFA Ultimate Team e o Modo de Temporadas, EA SPORTS FIFA World entrega uma divertida, autêntica e profunda experiência de futebol que já é sinônimo da franquia FIFA. Com 600 clubes de mais de 30 ligas oficiais licenciadas, os jogadores terão acesso a seus atletas e times favoritos, incluindo a Premier League de Futebol Russo, 20 clubes do Brasil e, como novidade neste Beta Aberto, a Bundesliga da Alemanha.

Após um Beta Fechado de muito sucesso que alcançou mais de 120.000 registros, EA SPORTS FIFA World traz agora novas funções que foram desenvolvidas com base no feedback das comunidades que participaram das sessões de Beta Fechado. No topo da lista das melhorias estão suporte a controle, aprimoramento na criação de partidas e um Hub Social que permite aos fãs compartilharem conteúdo do jogo com amigos que estejam jogando FIFA World. Fãs no Brasil podem começar a montar suas equipes em EA SPORTS FIFA World registrando-se* aqui (https://www.easportsfifaworld.com/pt_BR/home).

"EA SPORTS FIFA World foi feito para ser de fácil de aprender e jogar por todos os fãs e, nós motivados pelo feedback e reações dos fãs do título até a data de hoje", disse o Produtor de EA SPORTS FIFA World Alex Grimbley. "Continuaremos a ouvir nossos fãs enquanto entramos nesta fase de Beta Aberto que começa hoje no Brasil e na Rússia enquanto continuamos a desenvolver planos para lançar FIFA World outros mercados."

EA SPORTS FIFA World está sendo criado pelo premiado time de desenvolvimento do FIFA na EA Canadá. O jogo estará disponível gratuitamente para fãs no Brasil e na Rússia com conexão de internet banda-larga e um laptop ou desktop com especificações médias.

Modos de Jogo:

Modo Ultimate Team - O FIFA Ultimate Team (FUT) é um modo gratuito no FIFA World. No FUT você não apenas joga, mas também faz a gestão de um clube fictício e tudo o que lhe diz respeito. Você é responsável não só por criar seu elenco mas também por controlar os seus contratos, garantir a presença de staff (técnicos e treinados) apropriado e abastecer o clube com itens tão variados como estádios, bolas, equipamentos e itens consumíveis que podem melhorar a performance do seu time em campo.

O grande objetivo é montar o SEU time dos sonhos, jogando do SEU jeito!

O desempenho do seu clube depende também do entrosamento entre os jogadores, no qual fazem a diferença fatores como nacionalidade, liga e clubes que os atletas atuam na vida real. Além disso, você poderá modificar os atributos dos seus jogadores para que eles se adaptem ao seu esquema de jogo e formações ideias.

Todas as semanas, o Ultimate Team vai oferecer uma experiência nova e emocionante aos usuários do FIFA World. Novos jogadores serão incluídos com base nos desempenhos semanais durante toda a temporada. A Loja oferece pacotes especiais por tempo limitado, e existe um Desafio da 'Seleção da Semana' (SdS), em que um elenco virtual é criado com os jogadores que mais se destacaram durante a semana no futebol do mundo real - vencer um duelo contra esse time rende moedas.

Modo Times da Liga - No modo Times da Liga, você pode escolher a equipe que vai controlar nas Temporadas Online. Use seu time favorito e suba nas classificações. Cada partida que você disputa no modo Times da Liga consome um crédito de jogo. Seus créditos de jogo voltam com o tempo, e você também pode comprar mais usando moedas. Quando você vence, seus créditos de jogo voltam mais rápido. Se você disputar partidas em sequência, eles voltam ainda mais rápido. Você também recebe créditos de jogo extras quando sobe de divisão.

Monetização e Mercado de Transferências - Existem duas moedas virtuais no jogo: os FIFA Points (adquiridos através de cartão de crédito, boleto bancário ou celular) e as Moedas. Todos os itens podem ser adquiridos no Mercado de Transferências apenas com as Moedas, ou seja, você também consegue ganhar moedas com a sua performance na compra e na venda de itens. Já os FIFA Points só podem ser utilizados em Pacotes de Itens - Ouro, Prata ou Bronze.

Pacotes de itens consumíveis - Ao comprar um pacote do Ultimate Team, você recebe certos itens de jogo de acordo com o tipo de pacote que comprou. Todos os itens têm um dos três níveis possíveis: Bronze, Prata ou Ouro. Itens Ouro têm impacto maior do que os itens Bronze ou Prata. Além disso, cada item é classificado como Comum ou Raro, sendo estes mais difíceis de encontrar nos pacotes da Loja e no Mercado de Transferências, e podem ser identificados pelo brilho.

Licenciamentos/Time, Ligas e Jogadores - O FIFA World, assim como o FIFA 14, possui:

31 ligas oficiais licenciadas - Destacando-se a entrada das ligas oficial de Colômbia, Chile e Argentina e, com o lançamento do Beta Aberto, da Bundesliga da Alemanha.

+550 clubes - 20 no Brasil (todos da Série A, menos o Bahia; O Palmeiras da Série B e este ano a Seleção Brasileira Oficial)

+ 14.500 jogadores

38 Estádios Autênticos - Destacando-se este ano a inclusão do Camp Nou (FC Barcelona) e do La Bombonera (Boca Juniors)

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5maWZhbWFuaWFuZXdzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMS9pbWFnZTAwNy5qcGc=

Kits de uniformes

Os kits de uniformes de todas equipes licenciadas para o FIFA World estão atualizados de acordo com os últimos lançamentos da temporada de 2014.

Funcionalidades do Jogo:

Controles

O FIFA World oferece uma intuitiva jogabilidade com mouse e teclado, bem como suporte a uma diversa lista de de controles facilmente encontrados no mercado. Vamos enviar em breve uma lista de todos os dribles com tutorial que estão disponíveis até o momento no jogo.

Resolução

Outro desenvolvimento realizado a partir do feedback dos jogadores foi a resolução de tela. Inicialmente para atender todos os computadores de nosso país em um modo de tela 4:3. Este item tam'bem foi muito pedido pelos jogadores e agora o jogo também roda em modo full screen (utilizando teclas de atalho ALT + ENTER) no modo 16:9.

Rede Social

FIFA World é um jogo social. A comunidade pode entrar em contato diretamente com o time da EA no Brasil através do site oficial - http://www.easportsfifaworld.com, ou no facebook -www.facebook.com/easportsfifaworld, ou diretamente no fórum do jogo. A comunidade é bastante também pode saber e participar de eventos no jogo e até jogar com os desenvolvedores. Todos os dias, novos conteúdos e desafios são publicados. Os jogadores também tem a opção de compartilhar imagens do jogo com seus amigos do Origin.

O caráter social do FIFA World vai além de suas funcionalidades, mas também alcança as viversas fases de desenvolvimento e atualização do jogo. A utilização de controle/gamepad não estava contemplado na primeira fase de Beta, mas a partir da alta demanda dos jogares, foi implementado e entregue durante a terceira sessão. Já o modo de apenas teclado é um constante pedido dos jogadores em nossa comunidade e está em desenvolvimento. A expectativa é da entrega ser feita nos próximos releases.

Também pelos canais oficias de social media, serão transmitidos em tempo real tutoriais, sessões de gameplay e bate-papo com a comunidade de fãs. As transmissão serão feitas pelo canal oficial da EA no Brasil no Twitch.tv - http://www.twitch.tv/EABrasil.

Outra funcionalidade também muito solicitada, mas ainda não implementada no início do beta aberto é a possibilidade de jogar entre amigos de sua lista no Origin. Juntamente com a entrada de liga alemã - Bundesliga, este foi um dos maiores pedidos da comunidade e que ficará para o nosso próximo release.

Como registrar/jogar?

O usuário precisa registrar diretamente na página do jogo - http://www.easportsfifaworld. Ele deverá baixar o jogo e também o client do Origin. O Origin é a porta de entrada e onde o jogador pode adicionar amigos. Para jogar é necessário ter o client do Origin aberto.

Sobre a EA Sports

A EA Sports é uma das líderes em marcas de entretenimento esportivo no mundo, com marcas de videogames líderes em vendas, tecnologia interativa premiadas, programas de fãs e experiências multiplataforma. A EA Sports cria experiências conectadas que inflamam a emoção dos esportes através de videogames esportivos, que incluem Madden NFL, NHL® hockey, NBA LIVE basketball, NCAA® Football, Tiger Woods PGA TOUR® golf, SSX™ e EA SPORTS UFC. Para mais informação sobre a EA Sports, incluindo novidades, videos, blogs, fóruns e aplicativos de games, por favor visite http://www.easports.com.

** Requer uma conexão contínua com a internet, uma conta do Origin, aceitação do Beta, instalação do cliente do Origin e se registrar com um código de uso único. É necessário ter mais de 14 anos para participar.

** Vencedor de 300 prêmios de qualidade na atual geração de consoles.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ:A) é uma líder global em entretenimento digital interativo. As franquias de jogos da empresa são oferecidas como produtos de mercadoria embalada e serviços online através de consoles conectados à Internet, computadores, telefones celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados em mais de 200 países.

No ano fiscal de 2013, a EA informou receita líquida GAAP de US$ 3,8 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por suas bem sucedidas franquias de alta qualidade, aclamadas pela crítica, como The Sims™, Madden NFL, FIFA, Need for Speed™, Battlefield e Mass Effect™. Outras informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

EA SPORTS, The Sims, Need for Speed, Mass Effect eBattlefield são marcas registradas da Electronic Arts Inc e suas subsidiárias. John Madden, NFL, NCAA, NBA, UFC, Tiger Woods, PGA TOUR e FIFA. São propriedades de seus respectivos nodos e usadas com suas permissões.

lu_D
lu_D