Fable Anniversary está fora do Xbox One, mas pode vir para o PC se a demanda dos fãs for suficiente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2QxdnI2bjY2c3NyMDZjLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L0ZhYmxlLUFubml2ZXJzYXJ5LnBuZw==

Fable Anniversary não deve chegar ao Xbox one, no entanto o designer-chefe Ted Timmins esta aberto a uma versão para PC.

Quando questionado sobre a possibilidade de Fable Anniversary ir para o console next-gen da Microsoft, Timmins essencialmente descartou as chances de isso acontecer. Mas com relação ao PC, Timmins disse que espera que os fãs falem de modo que a Lionhead possa tornar isso uma realidade.

"Eu simplesmente não consigo ver isso acontecendo, para dizer a verdade. Nossa equipe está bem focada em Fable Legends para o Xbox one, e nós não gostaríamos de distraí-los com outro título, uma vez que Fable Anniversary será o fechamento da serie no Xbox 360."

"Para os fãs do PC, eu diria que se querem o game, continuem visitando os fóruns deixando sua solicitação, porque eu adoraria ver Fable Anniversary no PC, e só será capaz de fazê-lo se houver demanda para isso. Nós ouvimos a nossa base de fãs, e essa é a razão pela qual estamos fazendo Fable Anniversary."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,