EA diz que post culpando a atualização do PS4 pelos problemas de estabilidade foi um erro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

UPDATE (04:01)- Esta tarde, a EA colocou um post no blog culpando o update de firmware do primeiro dia do PS4 de causar problemas de estabilidade que afetam os jogos no novo console. Agora eles estão dizendo que isso foi um erro.

"A mensagem no site de suporte da EA foi um erro", disse um representante da EA em um e-mail ao Kotaku. "Os jogadores com perguntas sobre PS4 conectividade podem visitar esse link para as últimas atualizações:"

https://support.us.playstation.com/app/answers/detail/a_id/5102

Segue o post Original:

Você acabou de comprar um novo PlayStation 4? Você já baixou a atualização do primeiro dia? Tenha cuidado- EA diz que o novo patch vem deixando os jogos instáveis e bugados.

Aqui está o post do blog, publicada no site da EA hoje:

UPDATE (15:42)- O blog já foi retirado do ar. Segue o texto original:

Sony lançou uma atualização de firmware para o PlayStation 4 que é necessária para muitas funções do console. No entanto, essa atualização também resulta em problemas de estabilidade durante os jogos.

Isso afeta todos os jogos no PS4, incluindo títulos da EA, causando travadas e congelamento e conexão sem-resposta entre o console do jogador e sua tela de TV.

Infelizmente, uma vez que é um problema com o firmware da Sony, exige uma nova atualização para corrigi-lo. Sony está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Eles vão atualizar a sua página de atualização do sistema à medida que novas versões são disponibilizadas, e vamos manter esta página atualizada à medida que descobrir mais.

Apesar dos avisos da EA, nós da Kotaku temos sido capazes de rodar vários jogos de PS4 sem problema desde terça-feira, quando fizemos o download do patch para nossas unidades. Conseguimos jogar jogos como o Knack, Killzone e Assassins Creed 4 sem qualquer problema.

No entanto, eu tive alguns problemas em Madden 25 para carregar, e Evan está tendo alguns problemas de estabilidade com o Need for Speed​​, embora ambos desses problemas poderia ser atribuídos a deficiências na Internet.

Chegamos para Sony para mais informações, e nós vamos atualizar assim que eles comentarem. Por agora, a sua melhor aposta pode ser adiar o download da atualização do sistema, se você quiser jogar jogos da EA.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque