Assassin's Creed IV corre a 900p na PlayStation 4; futura atualização permitirá 1080p nativos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL25lcHR1bmVnYW1lcy5pdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9Bc3Nhc3NpbnMtQ3JlZWQtSVYtQmxhY2stRmxhZy04LmpwZw==

A versão PlayStation 4 de Assassin's Creed IV: Black Flag corre nativamente a 900p, revelou a Ubisoft. Contudo, a produtora gaulesa informo que vai lançar uma atualização que aumentará a resolução do jogo para 1080p nativos.

Gary Steinman, gestor de comunicações da produtora, explicou numa mensagem deixada no UbiBlog que "os jogadores vão precisar de descarregar uma atualização para o jogo (disponível pouco depois do lançamento do jogo) para desfrutar de uma resolução nativa de 1080p".

Steinman continua explicando que a versão colocada à venda corre a 900p para que a equipa de desenvolvimento conseguisse "entregar um jogo visualmente brilhante com uma framerate estável de 30 fotogramas por segundo. Concluir o jogo a 900p deu à equipa o espaço extra necessário em termos da utilização do GPU e CPU para assegurar que a framerate nunca baixasse dos 30 fotogramas por segundo".

Além de não ter sido especificado quando é que a atualização ficará disponível, resta saber se a versão Xbox One oferecerá a mesma resolução. O "anti-aliasing" ficará disponível nas duas versões do jogo.

Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado na PlayStation 4 no dia 29 de novembro, data de lançamento da nova consola da Sony na Europa, uma semana depois da versão Xbox One chegar às lojas europeias.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.