PSN sofrendo problemas de rede, Sony pede paciência

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzIzMjExMjU3L3BsYXlzdGF0aW9uX25ldHdvcmtfbG9nby4wX2NpbmVtYV83MjAuMC5qcGc=

Após o lançamento do PlayStation 4 em toda a América do Norte , os usuários do hardware da próxima geração estão relatando dificuldade em conectar seu console à PlayStation Network, o que levou a Sony Computer Entertainment para emitir uma declaração pedindo paciência.

"A PlayStation Network está experimentando atualmente um volume extremamente alto, alguns jogadores podem sentir alguma dificuldade de conexão. Pedimos a sua paciência ". Os usuários têm pedido na página do Facebook , PS4 oficial e PSN fóruns , Twitter e mais, para compartilhar seus problemas ocorridos na PSN.

De acordo com uma mensagem sobre os fóruns oficiais PlayStation , a Sony está ciente dos problemas que alguns usuários do PS4 estão recebendo uma mensagem de erro ao tentar acessar a PSN. Usuários estão relatando os códigos de erro E-80E80034 e NW-31453-6.

No início desta semana, a Sony Computer Entertainment postou uma atualização do sistema de software(versão 1.50) no PlayStation.com, oferecendo aos primeiros a oportunidade de atualizar seus sistemas antes do lançamento. O Patch do dia tem 308MB apresentando novas características, tais como Remote Play com PlayStation Vita, bate-papo no multiplayer on-line, jogar enquanto o jogo está baixando e muito mais.

[iurl=https://support.us.playstation.com/app/answers/detail/a_id/2185/session/L2F2LzEvdGltZS8xMzg0NTA0NDA0L3NpZC9xZjNtdG9GbA%3D%3D]PlayStation Support[/iurl]

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque