Paradise Lost First Contact poderá sair para o Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVjbHVic3ZpZXcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL1BhcmFkaXNlLUxvc3QtRmlyc3QtQ29udGFjdC1QcmltZWlyby1UcmFpbGVyLTY0MngzNTUuanBn

Você lembra que quando o recém-lançado jogo indie saiu no Kickstarter com o título Paradise Lost: First Contact? Se assim for, nós temos boas notícias para você.

Haverá uma versão Wii U do jogo. Assim que a versão Wii U também parece coincidir com as versões para outras plataformas, os desenvolvedores estimam atualmente um Wii U trecho meta de 230 mil dólares.

Atualmente Paradise Lost: First Contact foi capaz de recolher cerca de $68.790 dólares. Falta apenas 17 dias para o fechamento da campanha no Kickstarter, mas, você ainda pode doar dinheiro suficiente para que o jogo seja lançado para as demais plataformas.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc1MTMvMjI0MC84NTkuZ2lm

METAS

$70.000 - meta financiamento inicial ─ lançamento do jogo em Windows, Mac, Linux e Wii U.

META ATINGIDA

$85.000 - Sucessos ─ Teste suas habilidades com a adição de complexas e desafiantes conquistas através da história.

$100.00 - Language Translation ─ Atingir este objectivo significa que vamos obter o seu feedback e adicionar idiomas extras para as versões básicas Espanhol e Inglês.

125 mil dólares - capítulo secreto 1 "memórias perdidas" ─ Desfrute de um novo episódio jogável, descubra o que aconteceu com o estrangeiro, antes de ser capturado.

150 mil dólares - melhorias gráficas! ─ Neste ponto, poderia aumentar a arte global dos palcos, animações e efeitos para aperfeiçoar o produto final, o melhor que pudermos.

180 mil dólares - capítulo Secreto 2 "revelar a verdade" ─ Um novo episódio extra estrelar "Della Hudson", o jornalista que foge para a instalação.

200 mil dólares - PSN [PS3 / PS4 / Vita] ─ Mais plataformas! Desfrute Paradise Lost na família Playstation.

230 mil dólares - 01 dia de lançamento para o Wii U ─ Com este objetivo, podemos acelerar as coisas e fazer uma versão para Wii U, ao mesmo tempo do resto das versões.

270 mil dólares - Modo Multiplayer ─ Expandir a sua experiência de jogo com um novo modo multiplayer fora da história principal.

PÁGINA PRINCIPAL NO KICKSTARTER = http://www.kickstarter.com/projects/1183462809/paradise-lost-first-contact

S1lNbnllYnpGZlU=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió