Veja o trailer de lançamento do PS4 e mais informações sobre o novo Uncharted

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

Snc4SENGWmtCZHM=

Durante o evento de ontem a Naughty Dog provocou a todos com um teaser trailer de um novo Uncharted. Poucas informações foram mostradas mas no trailer é possível ouvir uma voz que diz:

X1NuSlBUa3JEN28=

"Algumas coisas nunca podem ser quebradas. Perdi 15 anos. Enterrado vivo. Você me deixou apodrecer nesse buraco infernal e nunca mais olhou para trás. Mas você não pode fugir do passado, e quando se alcança, quando todas as suas mentiras entrarem em colapso em torno de você, eu estarei lá vasculhando você em destroços. Você me deve. "

Logo após o teaser, co-presidente da Naughty Dog, Evan Wells, brincou, "se você olhar para esse trailer você vai encontrar algumas dicas", mas não quis confirmar ou não se o novo jogo contará com o retorno de Nathan Drake.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuZW5nYWRnZXQuY29tL21lZGlhLzIwMTMvMTEvdW5jaGFydGVkLXRlYXNlci5qcGc=

No PlayStation Blog , a Sony confirmou que o escritor / diretor de criação Amy Hennig e diretor Justin Richmond vão voltar, mass disse que o título só sairá para o PlayStation 4. "Nosso objetivo é continuar o que temos feito nas gerações anteriores do console e mais uma vez oferecer o melhor em contar histórias, captura de performance, inovação técnica e gráficos".

A Sony também confirmou que a narração do trailer é fornecido pelo ator Todd Stashwick, e "ele vai interpretar um personagem no jogo."

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9waXhlbGVuZW15LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS9OYXVnaHR5LURvZy1waXJhdGVzMS5qcGc=

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ