Fundador da Respawn Entertaiment, nega venda de TitanFall para a Microsoft

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xNDkzLzE0OTMwODAwLzIzMDk0MjYtMzQ3MjU4NDQzNy1URi1QYS5qcGc=

Titanfall é um online first person shooter e título de próxima geração e o primeiro título da Respawn Entertainment. Titanfall é um game exclusivo para a plataforma Xbox e também estará aparecendo no PC. Recentemente, durante O podcast Verge, Chris Grant, que é do Polygon's Edition-In-Chief, disse abertamente que a Microsoft comprou o IP Titanfall e, consequentemente, fechando a esperança de que Titanfall nunca vai ver a luz do dia em qualquer outro console além do Xbox.

Surpreso, a comunidade de jogadores levou para o Twitter para buscar respostas de Vince Zampella, que é o co-fundador da Respawn Entertainment. Vince Zampella negou a informação dada pela Polygon e a Respawn Entertainment detém os direitos para o IP Titanfall e não será vendida a ninguém.

Internauta - @ VinceZampella A Polygon disse que a MS comprou o IP Titanfall, você pode confirmar ou negar?

Vince Zampella - @Krakn3dfx Negativo.

A partir desta resposta, existe ainda a possibilidade de Titanfall 2 sair para outras plataformas, além das plataformas da Microsoft.

O que você acha sobre Titanfall vindo para outras plataformas? Deve permanecer como um exclusivo para apenas uma plataforma? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

guiguiwars
guiguiwars
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,