Instalação da atualização KB2887595 falha no Windows 8.1

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

De acordo com relatos de diversos usuários na Web, a instalação da atualização KB2887595 falha no Windows 8.1. A atualização, que foi disponibilizada na terça-feira como parte do ciclo mensal da Microsoft, é um Rollup com correções para múltiplos bugs.

A atualização inclui correções para bugs como o que exibe a mensagem sobre a configuração incorreta do Secure Boot na área de trabalho ou o que exibia a mensagem de erro 0×80240017 quando o usuário tentava instalar um app da Windows Store no Windows 8.1, Windows RT 8.1 ou Windows Server 2012 R2.

De acordo com os relatos de usuários no fórum de suporte da Microsoft e em outros sites, a atualização KB2887595 é baixada corretamente e ao término da instalação, o Windows afirma que o processo falhou e que reverterá as alterações.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvd2luODEuanBn

Um dos usuários relatou que a instalação da atualização falhou em dois computadores rodando a versão 64 bits do Windows 8.1, sendo que um deles é o Surface Pro da Microsoft.

A Microsoft ainda não se manifestou sobre o assunto, por isso ainda é cedo para afirmar que se trata de um problema com a atualização em si ou se é algum problema de compatibilidade específico com certas configurações de hardware.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,