South Park goza com a guerra PS4 vs Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Qual é a melhor escolha na compra de um sistema de videojogos de próxima geração, a PlayStation 4 ou a Xbox One? A melhor escolha será obviamente aquela que se adapta melhor às nossas necessidades e que tem os jogos que queremos, mas os fanboys (não é preciso explicar o significado deste termo, pois não?) vão tentar arranjar argumentos para provar que uma ou outra consola é definitivamente muito melhor que a outra.

Um dos episódios recentes de South Park goza precisamente com este tipo de pessoas e de guerras que existem na comunidade dos videojogos. O episódio em questão mostra um grupo de amigos a dividir-se e a criar rivalidades apenas porque alguns preferem a PlayStation 4 e outros a Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5taW5pbHVhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS9zb3V0aC1wYXJrLTItaG9yei5qcGc=

[complemento]O episódio Black Friday vai contar a história dos garotos da cidade indo comprar o console da próxima geração na Black Friday, o problema é que o Cartman não especificou qual será o tal console. Para ele, é o Xbox One, já Stan e outras das crianças acham que o console em questão é o PlayStation 4.

Desse impasse, começa uma discussão mais ou menos no nível das que acontecem por aí sobre qual console é o melhor e uma divisão em South Park. Eu nem preciso dizer o quão genial esse capítulo vai ser, não é?

Aqui está a cena retirada do episódio a ser referido na notícia:

TlliczBmaXJwczg=

Clique para ver uma legenda parcial do vídeo :

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Créditos pelas legendas: X_Magnus_X - créditos ao complemento : juniorprimeiro

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque