Cientistas súecos criam capacete de ciclismo invisivel

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZpbGVzLmFib3ZldG9wc2VjcmV0LmNvbS9maWxlcy9pbWcvcmY1MjdmYzZjMy5qcGc=

Sabe o que é um saco sobre andar de bicicleta? Fora pedalar? São os capacetes de ciclistas. Duas mulheres suecas cansadas de vestir os antigos, feios e velhos capacetes de motoqueiros tradicionais fizeram o que se achava impossível...criaram um capacete invisível. Você pode assistir a explicação do feito no vídeo abaixo:

Q01BaHB0cWstNFE=

O Hövding como chamado é resultado de uma intensa pesquisa que teve seu processo iniciado em 2005. Com os anos a companhia desenvolveu uma tecnologia unica de capacete airbag. Milhares de acidentes relacionadas a ciclistas e recriaram comparado com centenas de horas rodando normalmente com o capacete Hövding:

Garantido, os criadores do capacete Hövding afirmam uma hipérbole de que como o capacete vai "salvar o mundo": "De acordo com o IIHS, dois porcento das fatalidades em acidentes de automóveis nos EUA são de ciclistas. 72% dessas fatalidades são de adultos com idades acima de 20 anos e o estado não tem leis obrigatórias para o uso de capacetes (apesar de haver requirimentos para todos os ciclistas)."

IMAGEaHR0cDovL3ZlbG9qb3kuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L2ludmlzaWJsZS5oZWxtZXQuanBn

Até então incrível capacete na Europa é vendido pro um preço de 399 Euros($535) ou cerca de 1256,00 R$. Até ser vendido em outros países, o capacete precisaria passar por uma regulamentação.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,