[Atualizado] Manual do PS4 revela que ele não lerá Blu-Rays 3D no lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL25vdGljaWFzL2dhbWVzL2ludGVybmEvMjAxMzExMTMxMjMwMTIuanBn

O PlayStation 4 será lançado nos Estados Unidos nessa sexta (15/11) e chegará no Brasil no final do mês, no dia 29 de novembro. Mas se quiser saber mais sobre o console, você já pode ler o manual online do PS4, totalmente em Português.

Link: http://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/index.html

Ao navegar nesse site, na parte sobre a utilização do console para reprodução de vídeos por disco, a imagem abaixo mostra que o PlayStation 4 não será compatível com a exibição de Blu-Ray 3D, entre outros formatos, como você pode observar abaixo em destaque.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvY2tlZGl0b3IvY2tmaW5kZXIvdXNlcmZpbGVzL2ltYWdlcy9QUzQtc2VtLUJsdXJheS0zRC1lLW91dHJvcy1mb3JtYXRvcy5qcGc=

O guia do usuário online mostra funções básicas do videogame como se conectar à rede, como conectar um PS Vita ao seu PlayStation 4, a forma de parear dispositivos via Bluetooth entre outras tarefas mais simples. Além disso, esse manual possui informações mais avançadas do sistema como controle parentais, gerenciamento de dados salvos, informações do sistema, como usar serviços de TV ou vídeo ou ainda sobre como funcionará o compartilhamento de vídeos e captura de sessões de jogo. Sobre essa última, é importante observar que não há detalhe sobre os serviços (como por exemplo Twitch, Youtube ou Ustream) que utilizarão essas funcionalidades.

[Atualizado] Pelo twitter, Shuhei Yoshida se desculpando, confirmou que pelo menos no lançamento, não haverá suporte. Veja na imagem abaixo:

IMAGEaHR0cDovL29pNDQudGlueXBpYy5jb20vMmhobnBkdS5qcGc=

Assim como ocorreu no PS3, a Sony deve adicionar suporte a blu-ray 3D através de uma atualização futura.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque