Killzone Shadow Fall recebe 8 em sua primeira análise ; veja as notas dos títulos para PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmVhY3Rvci5ldS9tZWRpYS84NS9raWxsem9uZV85ODg1MjRfNjUweC5qcGc=

Killzone Shadow Fall recebeu sua primeira análise através da GameReactor, e recebeu a nota 8. O jogo será disponibilizado juntamente ao lançamento do Playstation

Confira alguns trechos da análise abaixo:

A história abrange uma série de temas sérios e é contada num tom incrivelmente terrível. Graças aos grandes atores e cenas bem dirigidas que conquistam você e faz com que você se importa, pelo menos para um grau. A narrativa não está a par com os grandes nomes do gênero, mas a Guerrilla tem aprendido muito ao longo da última década e vem mostrando uma maturidade impressionante.

Killzone: Shadow Fall mistura os componentes que você vai reconhecer vindos de Deus Ex, bem como Prey, Halo e Half-Life, com um sólido senso do mundo pesado e devastado pela guerra que os Killzones anteriores ofereceram.

A Guerrilla deveria ser aplaudida por sua ambição em Shadow Fall, mas há problemas aqui, quando você olha para o nível de design. Os ambientes são mais abertos in Shadow Fall, com mais de uma sensação labiríntica do que os corredores que conhecemos de Call of Duty. O jogador muitas vezes tem de pesquisar e explorar um ambiente antes de passar para a próxima fase. Não há realmente nenhuma seta orientadora que parece levar-nos a caminho, e, ocasionalmente, quebra-cabeças leves quebram o ritmo. É uma abordagem da velha escola para um jogo de ação muito moderno, e assim segue na maior parte do tempo.

Quando Shadow Fall está no seu melhor, é atmosférico, emocionante, lindo, assustador, legal, desafiador e cheio de topo do equilíbrio entre classes, explosões, os padrões de inimigos, animação e design ambiental. Mas quando ele não vem junto, pode ser uma das piores experiências que tivemos nos últimos anos.

O equilíbrio da campanha é frustrante. Felizmente, os destaques são mais frequentes do que os momentos que causam raiva. Quando se trata do multiplayer que oferece uma experiência sólida, mesmo se flertar com o Call of Duty, Shadow Fall se sente um pouco cansado.

Uma vez que este é o primeiro next-gen exclusivo estamos revendo provavelmente você está curioso sobre o visual. Para este efeito, estamos comparando-o lado a lado com alguns dos melhores jogos que estão situados no mercado, incluindo Battlefield 4 , Crysis 3 e Far Cry 3 no PC. Só Crysis 3 bate Shadow Fall em méritos técnicos no Ultra.

Quando se trata de controles e o novo DualShock 4, Shadow Fall poderia ser o início de uma era de ouro para o gênero de ação e tiro em primeira pessoa em particular. Isso é devido à demora significativamente reduzida entre a entrada e os resultados. As zonas mortas no centro dos sticks analógicos são muito menores, algo que a Guerrilla Games permitiu para remover completamente todo o "alvo assist". Mesmo sem essas rodinhas no lugar eu nunca me senti tão preciso com tiros como neste jogo. Headshots em Hellghasts, tem sido o nosso passatempo favorito nesta última semana e que vai ser muito interessante ver como esse nível de precisão pode evoluir mais uma vez estúdios possam aprender a dominar o DualShock 4.

Resumo:

Pontos positivos: Projeto lindo, gráficos brilhantes, som excelente, controles precisos

Pontos Negativos: Alguns níveis estúpidos, por vezes de direção de combate estranha, dificuldade desigual.

Bônus:

O IGN deu seu veredito para os exclusivos do PS4

Knack: 59

Killzone: Shadow Fall: 80

Sound Shapes: 90

Resogun: 90

Flower: 95

Contrast: 75

Eurogamer

Killzone: Shadow Fall: 70

Knack: 40

Resogun: 80

CVG

Knack: 60

Resogun: 90

Polygon

Killzone: Shadow Fall: 50

Contrast: 45

Knack: 60

Resogun: 85

Joystiq

Knack: 1.5/5

Resogun: 4/5

Killzone Shadow Fall: 3.5/5

Contrast: 3/5

Gamespot

Flower: 8/10

Contrast: 5/10

Resogun: 8/10

GameInformer

Knack: 8.21/10

Contrast: 7.5/10

Destructoid:

Knack: 70

Killzone Shadow Fall: 90

Resogun: 95

Anônimo
Anônimo