Você está convidado: Xbox One pronto para milhares de fãs em 22 de Novembro; São Paulo receberá evento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vfi9tZWRpYS9GaWxlcy8xNDYxNF9MYXVuY2gtUGFydHlfTlktSGVyby5wbmc/dz05NDA=

Aficionados por corrida, zumbis, esportes , guerreiros e amantes de entretenimento. A equipe do Xbox está planejando uma das maiores estreias de entretenimento do ano para comemorar o lançamento do Xbox One em todo o mundo, quando se lança na próxima sexta-feira.

Em 22 de Novembro uma contagem regressiva em todo o mundo, com celebrações do lançamento global que irão inaugurar uma nova geração de jogos e entretenimento para os fãs do Xbox em todo o mundo, que têm estado ansiosamente à espera mais de oito anos para a próxima geração do console de jogos mais popular, com 80 milhões de Xbox's 360 vendidos em todo o mundo.

Mais de 10.000 pontos de venda em 13 países abrirão suas portas às 12:01 horas do dia 22 de novembro para receber os fãs em meio a grande alarde. Festividades terão início nas grandes cidades ao redor do mundo, a partir de Auckland, NZ e continuando até Sydney, Londres, Nova York e Los Angeles, unindo fãs que se reúnem para celebrar a disponibilidade do Xbox One. As celebrações serão exibidas em uma exibição transmissão ao vivo no Spike TV, com início às 11 pm ET / 8:00 PT, também em Xbox.com e na Xbox Live.

"Hoje nós convidamos milhões de fãs do Xbox ao redor do mundo para se juntar a nós para a lançamento do Xbox One, com início em 21 de novembro como contamos as horas finais para o lançamento do Xbox One ", disse Yusuf Mehdi, vice-presidente corporativo de Marketing e Estratégia. "O Xbox One será o maior lançamento na história do Xbox, e não podemos esperar para comemorar com os nossos fãs."

Eeventos de lançamento mundial estão previstas nas principais cidades do mundo, incluindo Nova York, Los Angeles , Londres, Berlim, Paris , Viena, São Paulo, Toronto e Sydney.

Celebrações épicas Planejadas em Nova York e Los Angeles

Nos EUA , a última celebração da meia-noite terá lugar na Times Square, em Nova York . O mundo do Xbox virá à vida como zumbis , soldados e supercarros romanos na Best Buy Theater, onde aguardam os fãsque vão estar entre os primeiros nos Estados Unidos a receber seus consoles e na contagem regressiva à meia-noite , com grandes jogos , entretenimento e surpresas especiais.

O auge da noite será um desempenho Macklemore e Ryan Lewis, transmitido fora do Best Buy Theater, com a participação de 1.000 fãs sortudos que irão experimentar o melhor do lançamento do Xbox One. As primeiras mil pessoas na fila fora da Best Buy Theater, em Times Square que comprar um Xbox One ou jogo do mesmo vai apreciar o concerto em pessoa e a oportunidade de desfrutar de experiências especiais da jogabilidade de Forza Motorsport 5, Ryse : Son of Rome , Dead Rising 3 , Killer Instinct e outros títulos do Xbox One.

Convidados especiais estarão presentes, incluindo Stallion83 , que está quase a atingir 1 milhão na Xbox Live Gamerscore e desenvolvedores de alguns dos mais esperados jogos de Xbox One.

Na costa oeste , os fãs do Xbox em Los Angeles são convidados a fazer história no Milk Studios , que será transformado em um paraíso gamer , com estações de jogo para Forza Motorsport 5, Ryse : Son Of Rome, Dead Rising 3 , Killer Instinct , e outros jogos de Xbox One. Os fãs vão ter contagem regressiva para a meia-noite em meio a jogos de assassino, entretenimento e surpresas especiais. As primeiras 500 pessoas a comprar um Xbox One ou jogo irão desfrutar de um concerto exclusivo com deadmau5 .

Se você tem dezoito anos ou mais, certifique-se de chegar ao Best Buy Theater de Nova Iorque na Times Square e Milk Studios em Los Angeles no início. Pré- venda começa às 08:00 em Nova York e 10:00 em Los Angeles. As portas abrem às 09:00 em Nova York e 6:00 em Los Angeles. Para mais informações, acesse o xbox.com.

Mais de 10.000 eventos estão planejados em torno do mundo

Os varejistas de todo o mundo estão planejando atividades emocionantes para celebrar com os fãs do Xbox - que vão desde brindes grátis para entretenimento no local para espetáculos visuais - tudo em celebração do Xbox One. Parceiros de varejo, incluindo Best Buy, Blockbuster , EB Games, FNAC , Gameans , GameStop , Mídia Mrkt , Media Mrkt, Saturn e Tesco estarão mantendo as portas abertas a meia-noite para os fãs comprarem seu Xbox One. Nos EUA , os fãs podem conferir com qualquer um destes varejistas para participar de seus eventos: Best Buy , GameStop , Walmart e na loja de varejo da Microsoft. Além disso , os fãs são convidados a mostrar sua valentia em jogos , participando de um dos torneios de Killer Instinct da meia-noite em seis lojas selecionadas da Microsoft.

O Xbox One vai ser lançado em todo o mundo em 13 mercados , incluindo os EUA , Canadá, México , Brasil, Austrália , Nova Zelândia , Reino Unido, França , Alemanha, Espanha , Itália, Irlanda e Áustria.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque