Infinity Ward está trabalhando em um patch para corrigir problemas de FPS no Call Of Duty Ghost para o PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Call of Duty: Ghosts no PlayStation 4 teve alguns problemas técnicos e de desempenho no PlayStation 4. De acordo com Jeff Gertsmann de Giant Bomb, a Infinity Ward está trabalhando para corrigir o problema de taxa de quadros no PlayStation 4 através de um patch.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS9ibG9nLmdhbWVzLmNvbS9tZWRpYS8yMDEzLzA2L2NhbGwtb2YtZHV0eS1kb2cuanBn

Call of Duty: Ghosts recebeu um pouco de polêmica desta vez desde o desastre sobre a resolução 720p/1080p e questões de taxa de quadro no PlayStation 4. Sem mencionar que o jogo não foi foi bem recebido pelos críticos e, atualmente, tem uma pontuação meta abaixo de 80.

Giant Bomb 's Jeff Gertsmann tem dito que a Infinity Ward está trabalhando em um patch para corrigir os problemas de desempenho no PlayStation 4. Quando o jogo enfrentou problemas de desempenho, disse que um patch pode facilmente corrigir isso, pois este não é um jogo tão exigente a cair quadros, mesmo em 1080p no PlayStation 4.

Call of Duty: Ghosts está funcionando em 720p no Xbox ONE, mas tem uma taxa de quadros mais estável de acordo com pessoas que jogaram ele. O jogo também foi revisto melhor no Xbox ONE pela Polygon por causa da taxa de quadros mais estável em comparação com o PlayStation 4.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.