Michel Ancel elogia Nintendo pela sua inovação

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2VuZTMucHQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvTWljaGVsQW5zZWwuanBn

O pai de Rayman, Michel Ancel, voltou a falar sobre a grande capacidade da Nintendo de inovar e arriscar no desenvolvimento de jogos e consoles, o qual reconhece ser o seu forte, mas por outro lado também é a sua maior fraqueza.

"O forte da Nintendo, e a sua maior fraqueza ao mesmo tempo, é a inovação. É uma empresa que corre muitos riscos", comentou numa entrevista à revista oficial da Nintendo.

"Poucas pessoas entendem que a inovação implica arriscar, já que não se pode controlar todo o mercado", acrescenta.

E continua. "Hoje em dia, as maiores surpresas vêm da própria Nintendo. As pessoas podem aceitar essas surpresas ou não, mas é um ato de que a inovação da Nintendo é constante. O Miiverse foi uma surpresa, o GamePad foi uma surpresa. O que é que virá depois?" deixa a pergunta no ar, afirmando que "não posso esperar!".

Por outro lado, Michel Ancel reafirmou a sua admiração por Shigeru Miyamoto, o qual descreveu como um mestre da industria dos videojogos. "Dou-me diariamente com gente repleta de talento. Mas considero-me realmente um aprendiz, sendo o senhor Miyamoto o meu mestre. Bom, posso talvez ser um aprendiz avançado!", conclui.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque