Destiny não chegará nos PCs por medo de falta de suporte

#Notícia Publicado por 6canecos, em .

Destiny é um jogo de tiro online com características de MMO. Colocando essa descrição podemos dizer que o jogo se encaixa perfeitamente na plataforma dos PCs, correto? Errado. O jogo não será lançado para a plataforma, bom, acredito que pelo menos no futuro próximo. Eric Osborne, gerente das comunidades da Bungie, revelou que não é o foco agora lançar o título para os PCs, pois isso deixaria a Bungie com problemas para gerenciar todas as frentes que irá lançar o jogo.

Eric falou que "é um desafio enorme ançar um jogo para quatro plataformas e uma grande oportunidade para atingir novos públicos. Sabemos que há muitas pessoas pedindo por uma versão para PC, e que muitos gamers querem pagar por esse jogo nessa plataforma, mas estamos focados em entregar uma experiência satisfatória em qualquer plataforma que lançarmos o jogo". Ou seja, eles não querem lançar nos PCs, por enquanto, para não entregar um produto que possa apresentar problemas e eles não consigam dar conta de resolver e deixar seus clientes satisfeitos. Mostra a preocupação com seus usuários, acima de qualquer obsessão por lucros.

Eric comentou também que eles não querem assumir mais uma plataforma para não prejudicar o suporte as outras também. É melhor ter menos rodando bem do que mais rodando com problemas.

Destiny chega para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 e, de acordo com o site da Amazon, será lançado em 30 de junho de 2014.

O que vocês acham? A Bungie está certa em "dar um passo de cada vez" e agir com cautela e focando na satisfação de seus clientes e em uma boa experiência?

6canecos
6canecos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,