Trabalhar com o PS4 foi "um sonho tornado realidade", diz produtor de Witcher 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDgvMjAvcHM0LTEuanBn

Numa entrevista ao site PlayStation Universe, Michał Krzemiński, Produtor de arte sénior em The Witcher 3, afirmou que trabalhar com a PlayStation 4 "foi um sonho tornado realidade".

Quando inquirido sobre o poder da PlayStation 4, Krzemiński afirmou que não tiveram que pensar nas limitações do hardware e foram capazes de libertar toda a sua criatividade.

O site mencionado perguntou a Krzemiński se The Witcher 3 maximizou o que a nova consola tinha para oferecer, ao que o produtor respondeu que "era uma pergunta de difícil resposta, pois os produtores vão aprendendo a trabalhar com o sistema com o passar do tempo e que os jogos lançados no final da vida de cada consola têm sempre melhor grafismo, apesar das especificações das máquinas nunca mudarem".

Krzemiński continuou dizendo que "o visual de The Witcher 3 vai deixar os jogadores estarrecidos".

Além dos elogios à consola da Sony, foi ainda confirmado que, como este será o primeiro capítulo da série a chegar a uma plataforma Sony, a produtora está a experimentar maneiras de conseguir atualizar os jogadores com o legado Witcher.

Apesar de ainda não ter uma data de lançamento confirmada, o novo Role Playing Game da CD Project será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2014.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,