The Order: 1886 terá modo mais realista de seleção de armas

#Notícia Publicado por RabeIo, em .

MkZLOGRnelcwbzg=

Nesse ano, uma das muitas novidades que Grand Theft Auto V trouxe à série foi a introdução da roda de armas, um artifício que permite que os jogadores selecionem rapidamente qualquer uma de suas armas com o pressionar de um botão. Apesar de sua praticidade, no entanto, o recurso foi descartado pela equipe de desenvolvimento de The Order: 1886.

A revelação foi feita pelo diretor criativo do game, Ru Weerasuriya, durante uma entrevista realizada no podcast da revista Game Informer. A explicação oferecida por ele é de que o shooter em terceira pessoa conta com um sistema de armas mais realista em que os personagens carregam consigo apenas um número de armas que eles poderiam carregar sozinhos.

Desse modo, o padrão do jogo oferecerá uma arma principal aos jogadores (que poderá ser carregada nas costas) juntamente com uma pistola carregada num coldre na cintura. Caso os jogadores decidam trocar de armas ao longo da campanha, será necessário substituir outras já existentes uma vez que não haverá espaço para carregar um grande arsenal.

Outra implicação desse sistema será a necessidade de trocar de armas em tempo real (sem a pausa oferecida pelos menus de armas). Além disso, o diretor revelou também que a campanha terá momentos em que determinadas armas serão mais importantes que outras - um sinal de que será possível testar os diferentes armamentos ao longo da aventura.

The Order: 1886 está sendo desenvolvido pela Ready at Dawn, exclusivamente para o PlayStation 4. O game está previsto para chegar em 2014, mas ainda não tem uma data específica de lançamento.

Juliano
Juliano #RabeIo

Eu não sou o que os outros falam, pensam ou sussurram. Eu sou eu, (Pleonasmo? Não!), e eu já não sou Eu completamente. Durante a vida as pessoas levam partes de mim.. as vezes pedaços irreparáveis, que fazem falta. Mas também deixam partes delas de certa forma me completando, construindo um novo Eu em mim... Que já não é o mesmo Eu de quando eu iniciava este texto, a cada segundo mudamos, formamos novos conceitos, novas idéias, portanto, somos seres impossíveis de ser definidos por um segundo para a eternidade!

, Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil
Publicações em Destaque