Estaria WoW Voltando a Sua origem?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

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Como toda nova expansão vem cheia de mudanças, "Warlords of Draenor" não poderia ser diferente. Uma notícia que deixou muita gente chocada foi o "nerf" que sofreremos em nossos atributos e aqueles pontos de vida absurdamente altos dos personagens vai sumir… E agora? Será que não poderemos mais solar masmorras? Será que vai ficar tudo igual? E os atributos que serão retirados das armaduras? Calma meus queridos fofoletes, vamos entender um pouco do que foi falado na BlizzCon.

Para deixar o jogo mais interessante para ser explorado e retirar aquela "obrigação" em buscar itens cada vez melhores para estar bem equipado e conseguir um dano decente em raides, masmorras e PvP, os desenvolvedores do jogo decidiram fazer algumas mudanças. Abaixo, confira algumas mudanças que virão por aí:

Segundo nossos queridos desenvolvedores…

.Obter novos itens deve ser mais emocionante. Atualmente, parece que você tem muito trabalho a fazer para conseguir um novo item - Então, com certeza teremos algumas mudanças na obtenção de itens. Espero que em breve nos deem mais detalhes;

.Acerto, Aptidão, Aparo e Esquiva não existem mais - Sim fofoletes, esses atributos NÃO existirão mais em armaduras. Sem muitos detalhes de como isso vai funcionar também;

.NÃO haverá mais necessidade de reforjar itens - sem muitos detalhes divulgados até o momento.

.Encantamento ainda existirá, mas poucos itens poderão ser encantados. Haverão mais opções de encantamento para os itens;

.O número de engastes (sockets) dos itens será reduzido. Haverá apenas um slot por item, porém, existirão gemas mais poderosas. Não existirão mais o bônus de engaste, nem gemas meta;

.Os atributos de armadura serão baseados em suas respectivas especializações;

.Não haverá mais um set de Sacerdote JxJ DPS e um set de Curador JxJ, por exemplo. Haverá UM set de JxJ;

.Jóias, capas, berloques e armas terão um papel mais focado e poderão manter seus atributos;

.Armaduras terão bons atributos para os tanques novamente, Espírito será bom para os curadores;

.Atributos terciários serão bônus que podem aparecer na gear e não contarão para o nível de item;

.Roubo de vida, Cleave, Velocidade de Movimento (e outros bônus) irão acumular com esses bônus de armadura;

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Haverá um "NERF" nos itens. Todos os "pulos" enormes das expansões anteriores será reduzido;

Seu poder relativo não irá mudar, apenas os números. A velocidade que você mata os mobs não irá mudar. Você ainda poderá "solar" conteúdo antigo.

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Ou seja, a mudança será apenas nos números, que convenhamos está MUITO alto! Com certeza farão um balanceamento na quantidade de HP dos chefes e monstros e tudo vai ficar "igual" como é agora, apenas os números serão reduzidos. Pode ficar tranquilo que você conseguirá solar ainda as raides e masmorras.

Vale lembrar que tudo isso ainda está em fase de criação e testes e algumas coisas podem mudar até a expansão ser lançada nos servidores ao vivo. Agora só nos resta esperar e torcer para chegar logo o lançamento de Warlords of Draenor.

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Anônimo
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