Impressões de Mario Kart WiiU 8, o primeiro HD da história

#Prévia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAyLm5pbnRlbmRvLWV1cm9wZS5jb20vbWVkaWEvaW1hZ2VzLzAzX3RlYXNlcl9tb2R1bGVfMV9zcXVhcmUvZ2FtZXNfMy93aWl1XzIvVE1fV2lpVV9NYXJpb0thcnQ4LnBuZw==

Se existe uma série que traz alegria de um dia para o outro, isto é o Mario Kart , que a anos têm sido o melhor jogo da Nintendo desde o seu primeiro jogo: 1992, para o SNES. Você se lembra? Bem, fiel aos seus antecessores, vem a última parcela, Mario Kart 8, que realmente não sei se ele também se refere ao símbolo grego para o infinito. Por quê? Agora eu explico.

IMAGEaHR0cDovL3Byb3hpbW9uaXZlbC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9tYXJpby1rYXJ0LTgtYW51bmNpYWRvLWUzLXBuLW4uanBn

A série, que tem se mantido as mesmas idéias e outra vez, console após console, será mais arriscado nesta versão para Wii U, se entendermos arriscado que pela primeira vez, há partes nos circuitos que será realizada de cabeça para baixo.

Para visitar estas seções, vamos equipar os nossos veículos com sistemas anti-gravidade, se você vê na tela, é que as rodas se tornam uma espécie de controles deslizantes estilo DeLorean em De Volta para o o Futuro II e III. Mas não fique ansioso, essas melhorias são automáticas e são iniciados quando ele atinge a seção da pista onde corremos de cabeça para baixo. Isto significa que não precisamos fazer nada, ou pressionar qualquer botão.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9NYXJpb0thcnQ4L1dpaVVfTWFyaW9LYXJ0OF9zY3JuMTdfRTNyZXNpemVkLmpwZw==

Nesta edição, onde poderíamos jogar em dois circuitos e controlar Mario e Wario , é a continuidade no controle e os elementos que fazem parte das corridas. Sem entrar nos modos que estão disponíveis (campeonatos, bombas, split-screen versus mode ou multijogador) dizer que Mario Kart 8 retornará os velhos conhecidos: os baldes para recolher o power-ups (cascas de banana, estrelas, conchas, etc .), vários atalhos, os inimigos que incomodam coisa e aceleradores para impulsionar-nos para correr mais rápido.

Assim como no Mario Kart 7 3DS, as cilindradas de moto e kart estão disponíveis no jogo. Bem, isso não é exato: cada carro é diferente de peso, aceleração, velocidade, etc, mas no final, quando chegamos a velocidade de cruzeiro quase todos se comportam da mesma maneira...

IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYTlkMWE2MDQ1YWY1NmZkMzkzNTZjZWE1ZDlmZTE5ODUvdHVtYmxyX21wNjhhbkdYWnExczhvdWh4bzFfMTI4MC5qcGc=

No Wii U, ainda melhor

Mario Kart 6 (Wii) já foi um sucesso sem precedentes, não só em termos de vendas, mas principalmente pelo salto na série no multiplayer. Uma das grandes virtudes que herdou Wii U é precisamente este conceito 'festa' de muitos dos seus jogos, o que deu a Mario Kart 8 uma dimensão maior.

A Nintendo achou por bem que no Wii U as coisas funcionam da mesma maneira e pode voltar a enfrentar mais quatro jogadores ao mesmo tempo na mesma tela e, mais importante, para usar a famosa roda acessório que encantou os fãs da série no Wii.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9NYXJpby1LYXJ0LTgtV2lpLVUtT2ZmaWNpYWwtU2NyZWVuc2hvdHMtTmludGVuZG8tMDE3LmpwZw==

Mario Kart 8 será lançado em 2014, mas até então, nós vamos ter que esperar para ver se ele tem suporte para quatro ou cinco jogadores, com o usuário que executa o Gamepad para a tela para cuidar dos participantes da corrida. Como? Bem, isso é o que é preciso.

O jogador que administra o Gamepad para a tela poderá ver a classificação em tempo real e pouco mais, além de ser capaz de mudar o tipo de controle e mover os botões e os acelerômetros, o que significa que até mesmo a maneira que você joga com os Wiimotes. Por que você deve ter em mente que só podemos perceber este drivers antigos multijogador acrescentando no Wii ao nosso novo Wii U.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnpvbmEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL21hcmlvX2thcnRfOF9pbXByZXNpb25lc18wNi5qcGc=

Graficamente muito melhor

Para os itens que podemos tomar para o jogo, Mario Kart 8 melhora muito os gráficos de seus antecessores, com uma aparência muito brilhante, considerando o estilo visual da série, que parece precisar de muitas coisas extravagantes.

Mas, se olharmos para as rodas dos carros, os efeitos de anti-gravidade ou os desenhos de alguns cenários e circuitos, isso mostra que estamos no primeiro verdadeiro Mario Kart HD em 1080p e uma encenação espetacular. Algo que nós estávamos começando a perder depois de um Mario Kart 6, que, embora garantido (como todos) 100% de diversão, sim, deixando de lado o virtuosismo gráfico.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lZ2dwbGFudGUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L1dpaVVfTWFyaW9LYXJ0OF9zY3JuMTVfRTMuanBn

Eu disse: para as partidas que jogamos, este torna-se Mario Kart desde a era SNES, Nintendo 64, Game Boy Advance, GameCube, Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS. Mas, com a diferença que vem equipado, não só com a sua carga habitual de entretenimento, passeios, os personagens da casa e modos multiplayer, mas um acabamento gráfico realmente trabalhado e que vale a pena ser chamado de o "jogo next-gen". Eu não sei você, mas encontrei esse significado.

TkE2Q0FndjZwNmc=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,